Como te declaras?

Se 9/10 tem uma atitude agressiva, acho que elas suspeitam para o que é... Ou te acham incapaz de completar uma frase. [:p][:D]
Ou deduzem mal, e portanto elas é que são mal-intencionadas. A que ri é a que percebe que "é p'ra" rir [:D]

Mas eu vou parar antes que venham perguntar se isto é um chat e depois mais ninguém escreva no tópico durante três ou quatro dias...

Ou deduzem mal, e portanto elas é que são mal-intencionadas. A que ri é a que percebe que "é p'ra" rir [:D]

Mas eu vou parar antes que venham perguntar se isto é um chat e depois mais ninguém escreva no tópico durante três ou quatro dias...

Era isso que eu ia dizer. Ou que sugiram que estamos a testar técnicas um no outro. [:D]

Eu declaro-me inocente.

Bolas...quando li o título do tópico pensei...CULPADO! [:D]

Ao menos és realista. [:D] O amigo é um irmão. E a não ser que ela se chame Maria Eduarda, nada vai acontecer para além de sms's "fofinhas" [:D][:D]

the-friend-zone.jpg

Isso da friendzone é um MITO! Não há amiga inacessível...quem cai na friendzone não tem que remover a genitália com colheres de plástico! Tem é que ir procurar a genitália onde a perdeu...[:)]

Isso da friendzone é um MITO! Não há amiga inacessível...quem cai na friendzone não tem que remover a genitália com colheres de plástico! Tem é que ir procurar a genitália onde a perdeu...[:)]

Olha que há. É um buraco negro entre ambos. E não me estou a referir a esses buracos negros. [:D]

Olha que há. É um buraco negro entre ambos. E não me estou a referir a esses buracos negros. [:D]

Vá...só é preciso dar a volta à situação! Um tipo desunha-se todo para seduzir uma serigaita qualquer e consegue, não vai conseguir seduzir a amiga com que tem muito mais facilidade de contacto?
Não é pãp-pão-queijo-queijo, mas não é por ser amiga que é impossível...

Vá...só é preciso dar a volta à situação! Um tipo desunha-se todo para seduzir uma serigaita qualquer e consegue, não vai conseguir seduzir a amiga com que tem muito mais facilidade de contacto?
Não é pãp-pão-queijo-queijo, mas não é por ser amiga que é impossível...

Não é ser só amiga. É estar na friend zone. É uma zona diferente. São aqueles rapazes que mesmo que fossem o último à face da Terra, seria esquisito. Os "manos". [:D]

Não é ser só amiga. É estar na friend zone. É uma zona diferente. São aqueles rapazes que mesmo que fossem o último à face da Terra, seria esquisito. Os "manos". [:D]

[:D]

Isso são "perspectivas"...e não há ponto de vista que não possa ser alterado. Pode levar tempo...mas se "ela" olha para "ele" como "mano", só há que mudar isso...

Quantas vezes não se ouve histórias de um gajo que depois de se libertar dessa situação e partir para outra vem a "mana" atrás a querer o que recusou? Só mudaram as atitudes, e consequentemente, as perspectivas...

Mais on topic (como ainda não respondi), um gajo declara-se à macho: ALL IN! Se der asneira...é um wisky velho...all in...[:D]

Podem existir situações de "fim do mundo", de perigo de vida eminente. De "vamos morrer todos, é melhor aproveitar", etc... [:p]

P.S. Ou ainda "se aos 40 ainda estivermos solteiros..."

EDIT: As de perigo de vida eminente é capaz de ser a mesma coisa que a "vamos morrer todos..."

Voltar
Superior