Torres
New member
Acho que qualquer coisa como "declaro-me tudo menos inocente" ia fazer furor. []
A menos que seja a uma juíza [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Acho que qualquer coisa como "declaro-me tudo menos inocente" ia fazer furor. []
A menos que seja a uma juíza []
O é p'ra ou não é p'ra também deixa intrigada. É p'ra quê? [Ia deixá-la intrigada... E isso é bom. []
O é p'ra ou não é p'ra também deixa intrigada. É p'ra quê? []
Ah pois é... []
Ou deduzem mal, e portanto elas é que são mal-intencionadas. A que ri é a que percebe que "é p'ra" rir [Se 9/10 tem uma atitude agressiva, acho que elas suspeitam para o que é... Ou te acham incapaz de completar uma frase. [][
]
Ou deduzem mal, e portanto elas é que são mal-intencionadas. A que ri é a que percebe que "é p'ra" rir []
Mas eu vou parar antes que venham perguntar se isto é um chat e depois mais ninguém escreva no tópico durante três ou quatro dias...
Eu declaro-me inocente.
Ao menos és realista. [] O amigo é um irmão. E a não ser que ela se chame Maria Eduarda, nada vai acontecer para além de sms's "fofinhas" [
][
]
![]()
Isso da friendzone é um MITO! Não há amiga inacessível...quem cai na friendzone não tem que remover a genitália com colheres de plástico! Tem é que ir procurar a genitália onde a perdeu...[]
Olha que há. É um buraco negro entre ambos. E não me estou a referir a esses buracos negros. []
Vá...só é preciso dar a volta à situação! Um tipo desunha-se todo para seduzir uma serigaita qualquer e consegue, não vai conseguir seduzir a amiga com que tem muito mais facilidade de contacto?
Não é pãp-pão-queijo-queijo, mas não é por ser amiga que é impossível...
Não é ser só amiga. É estar na friend zone. É uma zona diferente. São aqueles rapazes que mesmo que fossem o último à face da Terra, seria esquisito. Os "manos". []
[]
Mais on topic (como ainda não respondi), um gajo declara-se à macho: ALL IN! Se der asneira...é um wisky velho...all in...[]
Não é ser só amiga. É estar na friend zone. É uma zona diferente. São aqueles rapazes que mesmo que fossem o último à face da Terra, seria esquisito. Os "manos". []
Até pode dar umas cambalhotas contigo, mas nunca vai sair daí. []
Acho que a declaração mais eficaz é que é feita sem palavras ... []