ordepavlis
New member
Acho o mesmo Vilina, és uma gaja ou mulher ou rapariga como quiseres, muito bonita []
Eu também acho!!!! Despe, Despe, Despe, Despe, Despe...Sorry!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Acho o mesmo Vilina, és uma gaja ou mulher ou rapariga como quiseres, muito bonita []
Não era essa a minha intenção [Eu também acho!!!! Despe, Despe, Despe, Despe, Despe...Sorry!
Eu votei bonita para todo o conjunto que eu formo. E votei bonita pela simples razão se eu não gostar de mim, quem é que vai gostar???
n depende nada do cabelo[]
o cabelo nao tem nada a ver. isso é do habito com que estao habituados a ver-nos.[]
Espero que a Vilina não se importe:
![]()
![]()
Não me consigo lembrar dela com tanta roupa vestida...
No caso dele, acredita faz.[]
Não mas concordo com ele, também acho que fico mais bonito com o cabelo bonitinho.
Não era essa a minha intenção [][
]
Coitada da rapariga, está sempre a levar com bocas deste tipo []
Mas podes despir na mesma [][
]:sh)
Eu sou o gajo mais lindo do mundo e acabou ! []
Tambem sou o mais rico , o mais forte , o melhor na cama e o melhor em tudo []
Mas que polls que por ca andam ...
Eu não me safo nada mal, apesar de não ser atraente. Sou bem disposto e divertido, inteligente, e acho que sou boa pessoa. Isso deve contar para alguma coisa, de certeza.
Ah, e sou óptimo na cama []
Mas não sou rico nem nada disso.