500c
Banido
Estes tópicos costumavam aparecer na primavera.... este ano atrasaram-se!!![]
Tal como as paixões. O calor, os corpos nús...............[br
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Estes tópicos costumavam aparecer na primavera.... este ano atrasaram-se!!![]
Tal como as paixões. O calor, os corpos nús...............[br]
Bem aqui vai a opinião de um gajo muito experiente em paixões:[]
Quanto a elas não sei, mas um gajo sabe que está apaixonado quando deixa de pensar em pular a cerca e reparar na vizinha do lado. Nos casos mais graves pode passar um "avião" pela frente que um gajo não liga puto.[]
A única altura em que os homens são 100% fiéis (até mentalmente) é quando estão apaixonados.
Nada como usar o português vernáculo para dar ênfase ao que pensamos e sentimos!
A resposta, obviamente é polida, mas imbuída do conteúdo do pensamento.
Se a forma de escreve-se apaixonasse, eu estava apaixonado pela MrsX []
10 anos de namoro ? Isso é muito ano de namoro ! Como consegues ?
O que leva 2 pessoas a apaixonarem-se ?
Como sabem que estão apaixonados ?
Quando temos uma mulher inteligente, bonita e ponderada ao nosso lado tudo se torna mais fácil. []
Obviamente que também tem defeitos, tal como eu os tenho...
Entrando um pouco mais à frente, e não sentes necessidade de viverem juntos ? Adormecer e acordar ao lado dela ?
Isso para mim não é um homem apaixonado... é um homem que já está morto e ninguém o avisou.
isso com a idade passa[]
Por outro lado, mesmo que um gajo se esforce, as tipas de hoje acabam por se tornar um pouco controladoras/obcessivas o que condena a coisa a curto/médio prazo.
Cara colega de fórum, um homem ou mulher que ama, continua a ter olhos ouvidos e boca, tem é a opção em saber o que quer e acima de tudo deve saber o que sente.
De que serve uma noite de sexo num lugar paradisíaco se depois acaba a ilusão? memórias da dita "gaja boa" ? poder dizer que "tenho uma colecção"?mesmo que dure uns mesitos, resultado final, um vazio. Falo com muita gente de forma superficial e no fundo, é assim que se sentem, mas a seguir é mais do mesmo para compensar a falta de ............
mas os homens tipo "faz figura" ou os "pintas da mouraria" ainda continuam a ser valorizados, enfim............... linhas de pensamento............
(é bom a liberdade de escolher, aqui ficam as mais variadas opiniões ou experiências e valem por isso mesmo)
Cara colega de fórum, um homem ou mulher que ama, continua a ter olhos ouvidos e boca, tem é a opção em saber o que quer e acima de tudo deve saber o que sente.(...)