Como sabem que estão apaixonados ?

Bem aqui vai a opinião de um gajo muito experiente em paixões:[:D]

Quanto a elas não sei, mas um gajo sabe que está apaixonado quando deixa de pensar em pular a cerca e reparar na vizinha do lado. Nos casos mais graves pode passar um "avião" pela frente que um gajo não liga puto.[:D]

A única altura em que os homens são 100% fiéis (até mentalmente) é quando estão apaixonados.

Bem aqui vai a opinião de um gajo muito experiente em paixões:[:D]

Quanto a elas não sei, mas um gajo sabe que está apaixonado quando deixa de pensar em pular a cerca e reparar na vizinha do lado. Nos casos mais graves pode passar um "avião" pela frente que um gajo não liga puto.[:D]

A única altura em que os homens são 100% fiéis (até mentalmente) é quando estão apaixonados.

Isso para mim não é um homem apaixonado... é um homem que já está morto e ninguém o avisou.

O que leva 2 pessoas a apaixonarem-se ?
Como sabem que estão apaixonados ?

Geralmente o verão é propício... [;)]

Agora a sério, quando fazes planos extravagantes só para arranjar forma de estar com a pessoa... por exemplo! Essa coisa das borboletas também tem o seu fundo de verdade!

Isso para mim não é um homem apaixonado... é um homem que já está morto e ninguém o avisou.

Cara colega de fórum, um homem ou mulher que ama, continua a ter olhos ouvidos e boca, tem é a opção em saber o que quer e acima de tudo deve saber o que sente.
De que serve uma noite de sexo num lugar paradisíaco se depois acaba a ilusão? memórias da dita "gaja boa" ? poder dizer que "tenho uma colecção"?mesmo que dure uns mesitos, resultado final, um vazio. Falo com muita gente de forma superficial e no fundo, é assim que se sentem, mas a seguir é mais do mesmo para compensar a falta de ............

mas os homens tipo "faz figura" ou os "pintas da mouraria" ainda continuam a ser valorizados, enfim............... linhas de pensamento............

(é bom a liberdade de escolher, aqui ficam as mais variadas opiniões ou experiências e valem por isso mesmo)

isso com a idade passa[:D]

Penso que é mais: isso com a idade aprende-se.

Actualmente é muito difícil ter uma relação romantista e idílica como se vê nos livros (e mesmo esses muitas vezes terminavam em tragédia e não contavam com uma esperança média de vida tão longa como a actual). Por outro lado, mesmo que um gajo se esforce, as tipas de hoje acabam por se tornar um pouco controladoras/obcessivas o que condena a coisa a curto/médio prazo.

Cara colega de fórum, um homem ou mulher que ama, continua a ter olhos ouvidos e boca, tem é a opção em saber o que quer e acima de tudo deve saber o que sente.
De que serve uma noite de sexo num lugar paradisíaco se depois acaba a ilusão? memórias da dita "gaja boa" ? poder dizer que "tenho uma colecção"?mesmo que dure uns mesitos, resultado final, um vazio. Falo com muita gente de forma superficial e no fundo, é assim que se sentem, mas a seguir é mais do mesmo para compensar a falta de ............

mas os homens tipo "faz figura" ou os "pintas da mouraria" ainda continuam a ser valorizados, enfim............... linhas de pensamento............

(é bom a liberdade de escolher, aqui ficam as mais variadas opiniões ou experiências e valem por isso mesmo)

O que ela quis dizer, penso eu, é que por estarmos apaixonados, não ficamos cegos. Também amo muito a minha mulher, e se passar um "avião" na rua, as vezes até é ela em termos de brincadeira a chamar-me a atenção para o "pedaço de mau caminho". Agora, por ver, ou olhar, não quer dizer que fosse capaz de fazer o que fosse com alguém que não a minha esposa. Agora, que o casamento tem de ser uma "luta" diária, tem que ser, mas isso são outros 500. [;)]

Já agora, para mim mais importante que "estar apaixonado", é o que vem a seguir.
A intimidade entre o casal.
A cumplicidade.
O bastar um olhar para saber o que o outro está a pensar.
A luta diária, para que entre mudar fraldas, fazer o jantar, limpar a casa, dar 2 berros ao filho mais novo que está novamente a ligar a máquina da louça, obrigar o mais velho a comer, o trabalho de cada um, as contas e orçamentos mensais, etc, etc, etc, haver, pelo menos de vez em quando um bocadinho para namorar, e "fugir" de tudo.
Descobrir que agora, irmos de férias sem os filhos, é fixe mas fica a faltar um bocadinho de nós.
Mas estarmos os dois a "levar" este barco avante, o termos um objectivo de vida comum, vale TUDO!
Claro que inicialmente veio a paixão, que deu frutos e a algo bem maior que cada um de nós individualmente.

respeito as opções de todos, cada um sabe ou por vezes pensa que sabe o que melhor se adapta a si.talvez com troca de pensamentos se possa ajudar alguém a encontrar (em certos casos) outro caminho mais feliz .

Cara colega de fórum, um homem ou mulher que ama, continua a ter olhos ouvidos e boca, tem é a opção em saber o que quer e acima de tudo deve saber o que sente.(...)

E eu disse o contrário?? Apenas acho que o facto de estar apaixonado não faz com que um homem deixe de apreciar outras mulheres ou de fantasiar. Daí a passar à acção só depende dele ou do tipo de relação em que está.

Opinião pessoal, um homem sabe que está apaixonado quando geralmente, deixa de olhar para aquela rapariga/mulher com "olhos de comer" e passa a "ver com outros olhos" por exemplo, deixa de se ver os defeitos, ela é isto e aquilo, mas nada é feio ou mau, deixa de ser Boa e passa a Bonita, ou deixa de ter vontade "daquilo" e passa a aprecia-la de outra maneira, de tal maneira que "aquilo" passa para 3º plano...
É mais ou menos por aí.

Já agora é assim tão estúpido apaixonarmo-nos por uma pessoa que apenas conhecemos de vista, não pessoalmente?

Voltar
Superior