Como preferes as mulheres?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início
Já tive mulheres de todas as cores,
De várias idades, de muitos amores.
Com umas até certo tempo fiquei.
Prá outras apenas um pouco me dei.

Já tive mulheres do tipo atrevida,
Do tipo acanhada, do tipo vivida.
Casada carente, solteira feliz.
Já tive donzela e até meretriz.

Mulheres cabeça e desequilibradas.
Mulheres confusas, de guerra e de paz,
Mas nenhuma delas me fez tão feliz
Como você me faz.

Querida, se me estiveres a ler...só tenho olhos para ti :D
É é pois é é isso tudo.Dá graxa ao cágado.
Já a fizeste ou tás pra fazer.[:)]

A mulher ideal é bonita com a silhueta aprumada e de toque fino,silenciosa e dinâmica no dia-a-dia,com a eficiência e a rapidez de movimentos suaves e seguros,disponível desde o primeiro momento para acolher no conforto do seu interior,proporcionando anos de prazer na sua companhia.

(Infelizmente estes requisitos só se encontram disponíveis em anúncios para automóveis)

Uma cena que me deixa louco são as executivas ( com fato e blusa branca decotada qb), de sapatos de salto alto e com a mania que são espertas e inteligentes.
Do género "sei que sou boa mas tb sou esperta"[:D]

É um fetiche suave, diagmos.
A gaja do Santander TOTTA que está na FFUC é assim[br:)]
No outro dia a gaja a entrar para o banco até fiquei tolo. Fato cinzento, loura (gosto das morenas) e stiletto com a base verde.

A mim, gosto delas fortezinhas e morenas[;)]
Curiosamente tenho mais tendência para as casadas mães de filhos:sh)

Tipo esta nuestra hermana, de vosotros[:D]

[br:)]

2KlRAdL.jpg

Fisicamente não exijo grandes curvas, dou mais valor a uma cara bonita, mas claro, não tenho carta de pesados e como tal não gosto muito das gordinhas...

Tem de ser cuidada, há coisas que metem nojo e me tiram logo a "fome", nomeadamente mau hálito, pêlos nas axilas, pernas, barriga ou noutro sítio qualquer onde não devam estar.

Na personalidade gosto daquilo que nós chamamos vulgarmente "ter personalidade", tem que me saber picar, mandar bocas inteligentes e ter de vez em quando aquele ar de "enjoadinha", mulheres submissas e fáceis é algo extremamente irritante e aborrecido. Naturalmente tem de gostar de música e cinema, apreciar algumas das minhas escolhas nestes campos e criticar outras. Quanto aos hábitos alimentares, aceito que não goste de meia dúzia de coisas, mais do que isso é exagero, porque quando vou jantar fora gosto de poder optar por fast food, comida tradicional portuguesa, sushi, comida italiana, churrasco, estar limitado a 2 ou 3 restaurantes que a madame gosta não dá! Aceito que tenha que passar 1 hora na Zara de cada vez que vamos ao shopping, isso é comum a 90% delas, tal como nós homens gostamos todos de ver futebol elas também têm direito ao seu vício [;)]

Minimamente comestíveis, mas além dos atributos físicos tem que se olhar para elas e têm que transmitir aquela áurea de quem gosta de coisar. Tendo isso tanto faz que sejam magras, reconchuditas, musculadas, altas, baixas, loiras morenas, ruivas, etc. Têm é que ter aquilo que não sei explicar.

Só não vou muito à bola com chamuscadas.[:D]

Fisicamente não exijo grandes curvas, dou mais valor a uma cara bonita, mas claro, não tenho carta de pesados e como tal não gosto muito das gordinhas...

Tem de ser cuidada, há coisas que metem nojo e me tiram logo a "fome", nomeadamente mau hálito, pêlos nas axilas, pernas, barriga ou noutro sítio qualquer onde não devam estar.

Na personalidade gosto daquilo que nós chamamos vulgarmente "ter personalidade", tem que me saber picar, mandar bocas inteligentes e ter de vez em quando aquele ar de "enjoadinha", mulheres submissas e fáceis é algo extremamente irritante e aborrecido. Naturalmente tem de gostar de música e cinema, apreciar algumas das minhas escolhas nestes campos e criticar outras. Quanto aos hábitos alimentares, aceito que não goste de meia dúzia de coisas, mais do que isso é exagero, porque quando vou jantar fora gosto de poder optar por fast food, comida tradicional portuguesa, sushi, comida italiana, churrasco, estar limitado a 2 ou 3 restaurantes que a madame gosta não dá! Aceito que tenha que passar 1 hora na Zara de cada vez que vamos ao shopping, isso é comum a 90% delas, tal como nós homens gostamos todos de ver futebol elas também têm direito ao seu vício [;)]
Nota-se, quando a malta vai á Zara ou outras e se vê 10 homens encostados ao corrimão do shopping[:D]
E quando ainda são namorados("frescos") lá se vêm de saco na mão dentro da loja tipo baratas atrás delas[:)]

Nota-se, quando a malta vai á Zara ou outras e se vê 10 homens encostados ao corrimão do shopping[:D]
E quando ainda são namorados("frescos") lá se vêm de saco na mão dentro da loja tipo baratas atrás delas[:)]

E depois também há aquela situação típica, que é ir ao supermercado e ver homens ao telemóvel com ar intrigado na zona da higiene íntima. [:)]

Vêm?!
Lá se vêm?!
Dentro da loja?!?!?!

Ah!... Lá se vêem... percebi.
[:)]

epá serei apenas eu que gosta de ir ás compras e ajudar a escolher e ver o que elas compram?!?!?
não estou a mentir! gosto mesmo de as acompanhar nem que seja só para ver!
aceitam sempre as minhas ideias e impeço que alguns erros sejam cometidos! [:D]

Minimamente comestíveis, mas além dos atributos físicos tem que se olhar para elas e têm que transmitir aquela áurea de quem gosta de coisar. Tendo isso tanto faz que sejam magras, reconchuditas, musculadas, altas, baixas, loiras morenas, ruivas, etc. Têm é que ter aquilo que não sei explicar.

Só não vou muito à bola com chamuscadas.[:D]

Tens boa boca ou és mais um desesperado?
Lembro-me de qualquer coisa como:
-Ei friend,do you want fu**?
-Yeah,yeah,yeah.
-Well,fu** yourself and save your money.[:D]

Voltar
Superior