Como preferes as mulheres?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início
P

Pastis

Guest
Na sequencia duma conversa ajavardada que apareceu no tópico da crise, e para não ajavardar mais[:D], aqui fica a continuação:

A BBW costuma ser bonita, cara atrativa, cuidada e até atraente. A Gorda é normalmente feia e por vezes até repulsiva.[:D]

Se não são os velhos a ensinar a rapaziada nova... ai ai[:)]

Há uma idade em que se gosta das barbies e depois há a idade em que se sabe o que é gourmet...

Eu não aprecio muito as barbies. Para mim, tem de haver carne.

A mim, por exemplo, a maioria das Modelos não me dizem nada. Dá ideia que aquilo se vai partir tudo.[:D]

Mulheres muito magras ou musculadas não obrigado.

Um pouco tonificadas é o suficiente. Sempre na média do 1,70m e com mais de 55 kg e menos de 70 kg tá bom para mim.

O problema das altas é que são raras as que não são desengonçadas.

Uma mulher alta, para ser interessante, tem de ter um autocontrolo de movimentos muito grande e vestir bem. Senão , parece logo uma matrafona desengonçada.

O curioso é que quase toda a gente tem um protótipo de gaja boa e depois acaba por casar com uma que é exactamente o inverso [:D] Tantos casos destes que eu conheço !

Nem gordas nem magras, que tenham onde agarrar, tal como tu, bem mais de metade das modelos passam ao lado.
Em tempos alguém aqui disse, mais de 45kg, isso para mim numa gaja "minimamente boa" é pouco, só se tiver 1,50m[:D]
1,60/1,70m talvez mais de 55kg e menos dos ~70kg tipo o Marco...
Mas depois também depende, ás vezes a cara, sorriso e simpatia ganha e o corpo apesar de não ser magra ou gorda, falta-lhe rabo ou mamas, mas isso já se está a entrar noutro campo[:)] conheço uma bem gira, era gaja "que apresentava á família" mas depois parece que lhe fugiu o cu[:D]
O Ilyushin já se adiantou sobre o meu ultimo paragrafo[:D]

Morena, olhos azuis/verdes, peito 40 e 'peida' arrebitada.

Ao contrário de alguns, gosto de mulheres faladoras. Mas isto é porque acho que falar seria sinónimo de mamar no falo.

Mas em traços gerais, aprecio mulheres felinas em posições caninas. [:D]

Não me importo muito com a cor dos olhos ou do cabelo, não podem é ser gordinhas ou roliças, se tem uma banhoca fora do sitio então está tudo estragado.

Muito muito importante, não terem dentes podres e ter um sorriso bonito, é a primeira coisa que olho.
não gosto de rabos grandes mas também não gosto de gajas sem rabo, tem de ser na medida certa.
Não gosto de gajas que têm pernas muito gordas cá em cima que até rasguem as calças de tanto roçar.

gosto de umas mamas que me caibam na mão e que não fiquem com muito material de fora, copa B já me deixa feliz. Não gosto de gajas com aureola dos mamilos muito grandes.

Ser inteligente e uma pessoa que de para estar horas a falar é fundamental.

Podem pensar que sou esquisito, mas já apanhei umas quantas gajas que me encheram as medidas [;)], o problema é as vezes terem outros defeitos que não são físicos lol

Voltar
Superior