como obter Internet na tablet ??

offpring

Banido
Viva !! existe alguma possibilidade de ter internet na tablet , fora de casa , a partir da internet que tenho no pc em casa ??

E que já gasto bastante no pacote da nos , e praticamente a internet que tenho em casa ( por cabo ) não estou a usar muito, tenho andado na rua com a tablet sem internet que é um desperdício, tendo net em casa quase sem usufruir.
obg.

Não.

Ou utilizas um cartão SIM directamente no tablet, ou um router 3G/4G com um cartão SIM ou então transformas o telemóvel num hotspot e utilizas o tráfego do telemóvel (caso tenhas).

Se tiveres disponível a rede Zonfon podes ter internet fora de casa...

Eu nem tenho pacote de dados no smartphone pois, em muitos locais, encontro essa rede disponível.

Um abraço by Filas

[:D]

... offpring! Sempre a entreter.

Deixa o tablet a carregar a net durante a noite, e depois usa-a durante o dia! Andam todos a iludir-te, ninguém te ensinou o truque?

Ou faz uma extenção do cabo... se não te afastares muito de casa, não precisas de muitos metros de cabo.

Não te estás a explicar bem, não tens wireless em casa para andar "fora" e ainda ter net??
Ou falas em andar na rua, longe de casa? Se for esta hipótese só mesmo assim ou tendo Zon ou Meo e apanha-se alguns hotspot que eles têm.

Tenho zon e apanho muitas vezes a zonfon, só para terem uma ideia, tenho 200 mb grátis por mês no telemóvel e não os gasto.
cumps

sim, longe fora de casa , as vezes a zonfon-free não é 100% fiável. .

Existem também pontos de partilha MEO WiFi, caso tenhas ou conheças alguém que tenha um serviço MEO podes sempre utilizar os dados de acesso.

Tenho zon e apanho muitas vezes a zonfon, só para terem uma ideia, tenho 200 mb grátis por mês no telemóvel e não os gasto.
cumps

200 MB de internet no telemóvel não me chega para metade do mês.

... continuo a achar que a solução do cabo é melhor, desde que ninguém tropece nele... no cabo. A ligação é mais fiável.

O cabo é barato e desde que o offpring não se afaste muito de casa, uns 50 metros são suficientes.

Se o café e o pão-quente ficarem mais afastados... talvez um amigo ou conhecido, familiar, possa andar atrás dele com o router e ele apanhe aquela cena do "wi-fi". É mais chato no inverno...

... continuo a achar que a solução do cabo é melhor, desde que ninguém tropece nele... no cabo. A ligação é mais fiável.

O cabo é barato e desde que o offpring não se afaste muito de casa, uns 50 metros são suficientes.

Se o café e o pão-quente ficarem mais afastados... talvez um amigo ou conhecido, familiar, possa andar atrás dele com o router e ele apanhe aquela cena do "wi-fi". É mais chato no inverno...

O cabo tens as suas desvantagens. O andar de cá para lá e de lá para cá, pode criar nós e bloquear a informação. Ou então, o cabo fica de tal maneira ensarilhado, o que pode confundir os dados. Dados confusos é que não.

Voltar
Superior