Como limpar Yogurte dos Estofos

Gongax

Banido
Boas, gostava de saber como posso limpar o yogurte liquido que se derramou nos estofos do meu Polo.

E também gostaria de saber se é normal a saída de ar para o vidro frontal sair pouco e quando se coloca para os pés o vidro ao mesmo tempo quase não se nota, ( desde que tenho o carro há meio mês acontece isso, e do lado direito ouve-se um barulho, não sei se é o som normal da bomba do ar ou se será mesmo uma fuga, o carro é um polo business 1.4TDI de 2003 .

desde já Obrigado

Falando de homem para homem... iogurte ou esp....a? [:cool:] [;)]

Que tipo de tecido tens nos bancos? Normal, alcantara ou camurça?

Ainda está molhado ou secou?

Se for esp....a vai ser complicado mas iogurte deve sair bem com a aplicação de um produto especial para limpar carpetes. Aplicas numa zona oculta para ver a reacção e depois tratas a região afectada.

Quanto ao pormenor da climatização não estou a ver o que seja excepto algum mau contacto no botão de regulação do débito de ar, vai a um electricista-auto pedir conselho.

O resto não sei, mas toalhitas humedecidas da jonhson e muito bom, para o es..quer dizer iogurte :D hehe abraço e bns lanches no carro [:)]

lol mas foi mesmo yogurte lol, podem ir lá cheirar looooool [:)]

deixei secar, vou tentar procurar um produto então .

Os estofos são os «normais» do polo Business, não sei o nome...

E em relação á climatização passei no meu mecânico e tirou-me o filtro e só se via lixo looool mas o melhor é que o carro tem meio mês na minha mão e vinha a dizer que tinha o foltro do ar mudado, o k fazer?

Cumpts

lol mas foi mesmo yogurte lol, podem ir lá cheirar looooool [:)]

deixei secar, vou tentar procurar um produto então .

Os estofos são os «normais» do polo Business, não sei o nome...

E em relação á climatização passei no meu mecânico e tirou-me o filtro e só se via lixo looool mas o melhor é que o carro tem meio mês na minha mão e vinha a dizer que tinha o foltro do ar mudado, o k fazer?

Cumpts

O filtro fica barato, muda isso. [;)]

Pois, mas quanto +-? é k nao gostei foi de terem lá escrito que tava tdo mudado e depois agora não sei se mudaram o resto...

reclama isso do filtro... vai onde compraste o carro e falas com o vendedor e confrontas-o.

quanto ao resto... á cena do yogurte, tenta limpar com um pano em água morna e detergente....

Pois, mas quanto +-? é k nao gostei foi de terem lá escrito que tava tdo mudado e depois agora não sei se mudaram o resto...

reclama isso do filtro... vai onde compraste o carro e falas com o vendedor e confrontas-o.

quanto ao resto... á cena do yogurte, tenta limpar com um pano em água morna e detergente....

pois, acho mas é que ainda vou fazer um check up pa ver se mudaram o resto, como sei se mudaram o do óleo, etc?

Cumpts

Há de facto quem tenha esse estranho hábito de beber iogurte no carro ... [:cool:]

Claro que muitas vezes entorna, até porque há quem não aprecie iogurte morno [:D]

Já vi que isto aqui é só profissionais do iogurte hihi abraço
Já sei o titulo perfeito para este tópico:
Diz que é uma espécie de iogurte...lololololol
Não resisti sory:P

Última edição:
Voltar
Superior