taberneiro
New member
Acho que isto me vai ser útil. Quando tiver uns minutos vou tentar []
Faz isso e depois diz se dá. [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Acho que isto me vai ser útil. Quando tiver uns minutos vou tentar []
Então a net não é 3G??Não te esqueças que depois tem que estar o pc principal ligado para o outro ter net.
Então a net não é 3G??
Desculpem a ignorância mas a net tá sempre ligada não é? não está é disponível não é?
O pc que recebe a internet (PC1) tem de ter 2 placas de rede ( isto se o modem ligar por cabo de rede ao PC1)
Depois precisas de um cabo de rede Rj45 Crossover que vai ligar da 2ª placa de rede do PC1 á placa de rede do PC2 .
Depois é criar a ligação de rede no PC1 , activar a partilha de internet ( opcionalmente de ficheiros e impressoras) .
Ou seja precisas de +1 placa de rede e um cabo crossover .
Podes usar o Wizard do windows para criar a ligação entre os 2 PC's , ele cria uma disquete com a configuração , se nao souberes fazer á mão.
Inconveniente é que para o PC2 aceder á net , o PC1 tem de estar ligado , pois ira funcionar como servidor.
So uma coisa como se cria essa disquete?
Eu fui a loja ver se tinha o cabo mas tava fechada vejo se axho aki por casa o cabo. lool xD
Basicamente já foi tudo dito []
Aconselho-te a não fazeres essa disquete de partilha porque é uma complicação... se estás entre dois WinXP (cenário mais provável) define à mão os IP's , Gateway e DNS das ligações e partilha a ligação da net no PC que a tenha.
Boa sorte![kiss]
E eu continuo a não conseguir.
No portatil tenho 3 ligações: Ligação de area local, 1394 - ligação e 3G preferencial connection
No outro so tenho a ligação de área local.
A 3G preferencial connection esta a definir automaticamente o ip (penso eu). Esta ligada, partilhada e com firewall. As outras 2 estão ligadas mas não estão partilhadas.
Tenho acesso aos ficheiros mas a net continua a dar so no portatil...
Alguém consegue ajudar?