Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boas,
Gostava de saber como posso ligar os meus dois pc's a net por cabo sem tar a comprar router e isso.
Eu tenho placa de rede nos dois pc's e a minha net é a netcabo 8 megas.
Obrigado
Boas,
Gostava de saber como posso ligar os meus dois pc's a net por cabo sem tar a comprar router e isso.
Eu tenho placa de rede nos dois pc's e a minha net é a netcabo 8 megas.
Obrigado
Tem que ter um cabo de rede, para ligar as 2 placas de rede, depois acho que só precisa de criar uma nova ligação de rede, partilhada entre ambos.Sei que por aqui há muita gentinha que percebe dessa poda tem calma que as ajudas surgem!!!
axo que tens que ter também um cabito qualquer...
Já agora, se a net for por placa 3G, esse método também funciona??
Tem que ter um cabo de rede, para ligar as 2 placas de rede, depois acho que só precisa de criar uma nova ligação de rede, partilhada entre ambos.
Tens o modem ligado por usb?
Não ta na placa de rede mas no pc principal tenho dois saidas de rede.
Já me tinham falado nessa solução. Tentei uma vez mas não consegui.Se 2 pc's tiverem placa de rede, e no pc onde a Net está, a mesma não estiver ligada nessa placa de rede, dá sempre para fazer , seja qual for o tipo de net, pois o essencial é partilhar a ligação da net dentro do PC onde a net está ligada.
Não sei se me fiz entender.:sh)
Se é da netcabo, também dão para ter a ligação em usb.[Se só tem uma placa de rede em cada pc depois aonde é que liga o modem?[]
A solução mais simples que arranjei para mim foi comprar um hub e depois ligar o hub a cada pc, encontras hubs em wortens e fnac e afins.. É basicamente só ligar e ja tens acesso à net e de qualquer forma vem com instruções para saberes configurar!
Acho que isto me vai ser útil. Quando tiver uns minutos vou tentar [http://www.abc-tecnologia.com.pt/index.php?article=728&visual=1&id_area=3
Está aqui tudo explicado! []