Como lavar motor?

Eu lavo na Galp, dou lhe um jacto no nível um lavagem de alta pressão,e depois dou lhe com o nível 3 enxaguamento.fico contente com o resultado.e pra melhorar antes dou lhe umas borrifadelas de petróleo.

jacto de alta pressão?? eu nunca o faria mas.. e o petróleo pode até dissolver bem as gorduras mas estraga tudo o que é borrachas e plásticos!

O motor tem muitos componentes; cabos eléctricos; tubagens de borracha, plásticos.. na minha opinião se é para fazer é de forma adequada, se não mais vale estar quieto.. e isto aplica-se a tudo..

Mas cada um faz da forma que acha melhor, esta é apenas uma opinião.

O meu pai teve a mesma feliz ideia que tu!
Conclusao; ao fim de meia hora, o motor de facto ficou impecavel, so que quando foi por a trabalhar, reu! LOOL
Entrou em Safe mode!

E ele tomou todas as precauçoes... Tapou bateria, fusiveis, centralina, e etc.. O carro em questao é uma 159, 1.9jtdm!

Foi de reboque para a stock car em braga, quando la chegou, o homem ligou a maquina, pos a trabalhar, e ficou novo! ahahah

Mas foi uma chatisse do ca*****! ahahah

No entanto, quando vim do SW, o meu estava vergonhoso (1.4TDI), e laveio... Ficou impecavel! E nao tive problemas!

Como o meu pai diz... É as novas paneleirisses! xD

Voltar
Superior