Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
não tens carta, pois não?nao acho assim tao mau... devem ser mudados quando as "rachas" e "valas" tiverem menos de 5mm (0,5cm), aquele nao parece que tenha muito menos...
ja agora: o que sao pneus slicks? :S
não tens carta, pois não?
é isso mesmo, nem choveu na semana passada nem nada. estamos no verão [Qual é o mal? O carro está melhor para andar em piso seco que com pneus novos. Qto mais lisos melhores para piso seco por isso é que os de F1 para piso seco sao completamente lisos. Para piso molhado é que se tornam perigosos. Estamos no Verao
é isso mesmo, nem choveu na semana passada nem nada. estamos no verão []
ah, só uma correcção: os pneus de f1 hoje em dia não são totalmente lisos, têm rasgos.
![]()
Não estão assim tão maus.... no estado em que Portugal anda vai ser normal ver por ai muitos pneus desse tipo e até bem piores... existem outro tipo de prioridades rendas de casa por exemplo, falas em andar a pé, é fácil para quem trabalha a 5minutos de casa... para quem faz 60km para ganhar € para sustentar uma familia é complicado...
Cumprimentos.
Ps: Slick é 'carecas' como os F1 []
Eu pelo menos nao venho ao forum falar daquilo que nao sei ou nao percebo. Nao vejo F1 ha algum tempo, mas sei para que servem os sulcos nos pneus do meu carro. Espero que agora também já saibas.
ora aqui ainda choveu há pouco tempo... no "verão" [] não é, por isso, nada seguro andar com pneus daqueles "porque é verão".
Quem é q te disse q o homem conduziu com os pneus assim na chuva? A ideia deste topico era dizer que o carro era um perigo na estrada em qq situacao. Só o é se andar em piso molhado sem ser em velocidade reduzida