Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Caro utilizador, vamos a ter alguma contenção nas discussões. Podemos todos partilhar informação e ficamos todos a aprender!Esse carro F1 ta a precisar mudar os pneus ja viste? Parecem os pneus do 1º post q fizeste tao no mesmo estado. Falas falas mas sabes pouco. Os rasgos dos pneus estao la para o pneu libertar a agua do piso. Senao nao eram precisos.
Nao? O que é que te faz pensar assim? Qto maior àrea os pneus tiverem melhor agarram a estrada, àrea essa que é maior num pneu liso do que num pneu novo
Eu tenho uma explicação para esses pneus, o dono este mês teve que pagar o empréstimo da casa, o empréstimo do carro , o seguro do carro, as contas de electricidade, água, telefone e talvez da netcabo mais o colégio dos dois filhos mais a comida para a casa, como não mora perto do local de trabalho e os transportes para o mesmo fariam com que tivesse que sair de casa às 5 da manhã optou por ir de carro, a isto temos que juntar o gasóleo/gasolina que está barato...
Conclusão, o homem teve um mês complicado e está à espera do subsidio de férias para trocar os pneus...
P.S - Criticar é fácil...então se formos condutores de playstation ou então vivermos com os paizinhos que até nos deram o bólide e nos ajudam na gasolina...
Conclusão, sabemos lá quais são as circunstâncias que levam alguem a andar com pneus gastos...concordo que uma maioria é mesmo por desmazelo mas não podemos por tudo no mesmo saco...
Não é portanto difícil responder ao "Como é possivel" do post... basta usar a imaginação![]()
Eu tenho uma explicação para esses pneus, o dono este mês teve que pagar o empréstimo da casa, o empréstimo do carro , o seguro do carro, as contas de electricidade, água, telefone e talvez da netcabo mais o colégio dos dois filhos mais a comida para a casa, como não mora perto do local de trabalho e os transportes para o mesmo fariam com que tivesse que sair de casa às 5 da manhã optou por ir de carro, a isto temos que juntar o gasóleo/gasolina que está barato...
Conclusão, o homem teve um mês complicado e está à espera do subsidio de férias para trocar os pneus...
P.S - Criticar é fácil...então se formos condutores de playstation ou então vivermos com os paizinhos que até nos deram o bólide e nos ajudam na gasolina...
Conclusão, sabemos lá quais são as circunstâncias que levam alguem a andar com pneus gastos...concordo que uma maioria é mesmo por desmazelo mas não podemos por tudo no mesmo saco...
Não é portanto difícil responder ao "Como é possivel" do post... basta usar a imaginação![]()
Se ele se espetar de frente contra uma viatura e mandar todos para os anjinhos, quero ver se tens a mesma boa vontade em perceber que "este mês foi complicado".
Boa vontade não teria nenhuma e até acho que deveria ir preso, repara que o eu associar uma desculpa ao facto de os pneus estarem assim não quer dizer que não o condene...
Qual é o mal? O carro está melhor para andar em piso seco que com pneus novos. Qto mais lisos melhores para piso seco por isso é que os de F1 para piso seco sao completamente lisos. Para piso molhado é que se tornam perigosos. Estamos no Verao
E por acaso só chove no Inverno? A água só aparece na estrada devido á chuva? O código da estrada não é para ser cumprido quer seja época de chuvas ou de calor?
Boas, é curioso como logo que caem uma chuva de verão é ve-los enfiados nos rails das estradas.
Contei 6 batidos desde casa até ao trabalho, 21km.
Num deu para ver porque havia fila de transito e passava-se devagar, tinha os pneus completamente lisos, enfim continuemos a tolerar isto e um dia levamos com um destes habilidosos em cima.
Cumprimentos
RMVC
Nã. A culpa não era dos pneus, assim é que eles estão bons.
De certeza que foi tudo por culpa de "coisas" na estrada... :sh)