Como é o vosso estilo?

Tenho uns 5 pircings na cara, madeixas vermelhas, só uso escura preta e botas pretas de pele, para aí com 20 cm de altura e em cunha.

PS: Cheiro mal.

Não... Agora a sério. Gosto imenso de folhos, vestidos rendados e em forma de balão. Tenho aparelho (um "acessório estético" que ajuda bastante a defenir um estilo) e uso sandálias com flores e malas feitas em tricot ou assim.

Não... Agora é que é mesmo a sério: Sou daquelas raparigas que vai à Bershka e compra 5 camisolas todas iguais mas com cores diferentes, 5 cintos iguais mas com cores diferentes, 5 sapatos iguais mas com cores diferentes e um par de calças... Umas de ganga e umas branca.

PS2: Sou viúva! Lençol preto e tumba... Saio à rua!

Ando como eu quiser e bem me apetecer. Não tenho nenhum estilo defenido mas sou sóbria no que visto.

Última edição:
Hoje, que estive por casa foi algo tipo isto:

50726739o_aix.jpg

De segunda a sexta feira invariavelmente algo tipo isto, mas sempre com corte moderno

fato.jpg

Estilo muito extravagante.

Camisola da Custo, calças da Absolut Joy e sapatilhas da Munich é a combinação ideal.

Evito sempre comprar marcas demasiado conhecidas e/ou com grande volume de vendas. Cenas tipo Springfield ou Pull & Bear estão, obviamente, proibidas de entrarem no meu roupeiro.
"Ai que horror!! Fico com urticária se usar roupas produzidas em massa!! "[:)][:)][:)]

"Ai que horror!! Fico com urticária se usar roupas produzidas em massa!! "[:)][:)][:)]

De certa forma ate o percebo...eu é rarissimo comprar roupa em Pull's e Springfield's...

...simplesmente pelas razões que já disse acima. Estar num local com mais 50 fotocópias ?? Nao obrigado...

De certa forma ate o percebo...eu é rarissimo comprar roupa em Pull's e Springfield's...

...simplesmente pelas razões que já disse acima. Estar num local com mais 50 fotocópias ?? Nao obrigado...
"Ai que horror!! Fico com urticária se usar roupas produzidas em massa!!" [:)][:)][:)] - A sequela

Eu é algo desde estilo, nao tenho marcas proprias compro o que gosto, e que fica bem e o que for bom e barato..

Roupa_Artigo%2028.jpg

depois posso usar uns tenis ou botas mas sempre de cor escura nunca brancos. Poosso tambem usar t-shirt em vez de camisa...e oculos escuros que só os tiro 2 segundos antes de dar uma cabeçada em alguem[:D]

Se for mais para campo em vez do blaser é só t-shirt ou um blusao desportivo mas discreto.

Eu é algo desde estilo, nao tenho marcas proprias compro o que gosto, e que fica bem e o que for bom e barato..

Roupa_Artigo%2028.jpg

depois posso usar uns tenis ou botas mas sempre de cor escura nunca brancos. Poosso tambem usar t-shirt em vez de camisa...e oculos escuros que só os tiro 2 segundos antes de dar uma cabeçada em alguem[:D]

Se for mais para campo em vez do blaser é só t-shirt ou um blusao desportivo mas discreto.

Neph, esta foto é tua [:p]
Quinta feira quero-te ver na A5 [:p] [:D]

Visto-me da mesma forma há bastantes anos, que é como me sinto confortável, e pouco ou nada tenho mudado no meu vestuário, digamos, desde o 9º ou 10º ano.

Normalmente, ando de polo ou camisa (Tommy, Lion of Porches, Timberland, Gant, Mike Davies, Ralph Lauren, etc.).
Nas calças sou flexível nas marcas, embora costume comprar maioritariamente da Gant, normalmente em bege ou cinza claro. Não podem é ter rasgões, roçados ou coçados, como está na moda. [:D][:D]

No calçado é que sou inflexível, no dia-a-dia só uso sapatos Timberland, preferência pelos azuis, já vou no 6º ou 7º par, e acabo por comprar sempre iguais.

Óculos de sol, uso uns Arnette, estou a equacionar comprar uns Ray-Ban Aviator, logo se vê se gosto ou não de me ver com eles.

Ultimamente tenho usado muito Mike Davis, desde Polos, rugby´s(polo manga comprida), sapatos, e um casaco, uso mais porque tenho 50% desconto em tudo, as camisas são à borla. [:D]

Também uso camisas da Lion of Porches, Giovanni Galli, não uso da salsa porque acho um pouco "azeiteiras" mas pronto, tenho a sorte de ter camisas de graça, tenho mais de 100 camisas e renovo quase todos os anos. :sh)

Sapatilhas, agora vou usando da Asics acho super confortaveis e nem se vê em todos os pés, recomendo mesmo :) além de bonitas nao tem uma imagem gasta como aquelas da Adidas ou Puma que se vê tudo com elas.

Quanto às calças nao ligo muito a isso, pago no maximo 40€ por umas calças, custumo usar da SPF, são baratas e da bem para o que quero. :)

Voltar
Superior