Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
eu é mais estilo barroco, com algumas reminiscências do neogótico e uns salpicos de descontrutivismo. Pontualmente uso uns acessórios rococó.
Há punks e punks. Punks com P grande também ja é dificil de encontrar. Há os que são mais "punks de espirito"... menos mal! Os posers punk dificilmente sabem o que é o punk, se conhecerem Ramones já é milagre.
Eu é mais estilo barroco, com algumas reminiscências do neogótico e uns salpicos de descontrutivismo. Pontualmente uso uns acessórios rococó.
À semana é sempre fato cinzento ou azul escuros camisa branca ou azul clara e gravata (discreta) com sapatos pretos. Sempre.
Ao fim-de-semana é calças de ganga, o mais tradicional possível sem qualquer tipo de bichanisse que se ve por aí, sapatos de vela ou sapatilhas e t-shirt ou camisa ou polo.
Acho que o meu estilo é estilo nenhum e passar o mais desapercebido possível.
Vê lá se não ficava melhor trocares o desconstrutivismo por Art Deco [] é apenas uma opinião.
Nem mais...
Eu por acaso tenho uma grupo de amigos "punk"...procura no Youtube por "Resposta Simples"...
São eles...[][
]
Não conhecia, gostei bastante! Se não fossem dos Açores diria que eram de Linda-a-Velha [] Por estes lados do deserto ainda há umas quantas fixes no activo... Pestox, Gatos Pingados, Decreto 77... não ligo muito aos "grandes" do punk internacional, prefiro estas coisas do nosso Portugal [
]
Uma coisa não tem a ver com a outra...a roupa está nas lojas para ser comprada por qualquer um...e não apenas pelo pessoal que faz surf.
Mas há certas marcas por exemplo que um surfista propriamente dito sabe que existe, e os tais pseudos não...portanto as fotocópias que se vêem ai na rua todos de igual fazem-nos ser facilmente detectados...
Eu por acaso, e ja sou assim desde puto, gosto de exclusividade...gosto de ter peças de roupa exclusivas...se há coisa que detesto é estar nalgum sitio e ter algum gajo com roupa igual á minha...fico piurso. []
[][
]
Achei piada ao teu bom humor...
Bota mais um beto que eu tambem ando assim nos dias uteis...[][
]
Em dias úteis normalmente visto-me assim (não necessariamente nas marcas).
Quanto aos surfers também depende da capacidade financeira, as marcas ligadas ao surf não são baratas (pelo menos as mais conhecidas). Faço BB desde os 14/15 (cada vez menos infelizmente) e a maior parte das pessoas que se vestiam assim nem sabiam o que era uma prancha...
RuiSoad e Valium,
permitam-me que vos diga (e digo isto de uma forma nada panisgas) que V. Exas. têm muito bom gosto para vestuário.
[][
][
]
RuiSoad e Valium,
permitam-me que vos diga (e digo isto de uma forma nada panisgas) que V. Exas. têm muito bom gosto para vestuário.
[][
][
]
[][
][
][
][
]
Olha que soou um bocado... [][
]