Como é o vosso estilo?

À semana é sempre fato cinzento ou azul escuros camisa branca ou azul clara e gravata (discreta) com sapatos pretos. Sempre.

Ao fim-de-semana é calças de ganga, o mais tradicional possível sem qualquer tipo de bichanisse que se ve por aí, sapatos de vela ou sapatilhas e t-shirt ou camisa ou polo.

Acho que o meu estilo é estilo nenhum e passar o mais desapercebido possível.

Há punks e punks. Punks com P grande também ja é dificil de encontrar. Há os que são mais "punks de espirito"... menos mal! Os posers punk dificilmente sabem o que é o punk, se conhecerem Ramones já é milagre.

Nem mais...

Eu por acaso tenho uma grupo de amigos "punk"...procura no Youtube por "Resposta Simples"...

São eles...[;)][:)] Só rir...

Última edição:
À semana é sempre fato cinzento ou azul escuros camisa branca ou azul clara e gravata (discreta) com sapatos pretos. Sempre.

Ao fim-de-semana é calças de ganga, o mais tradicional possível sem qualquer tipo de bichanisse que se ve por aí, sapatos de vela ou sapatilhas e t-shirt ou camisa ou polo.

Acho que o meu estilo é estilo nenhum e passar o mais desapercebido possível.

X2.

Não gosto de calças de ganga já gastar, com buracos, etc.. já é complicado encontrar assim simples [;)]

Nem mais...

Eu por acaso tenho uma grupo de amigos "punk"...procura no Youtube por "Resposta Simples"...

São eles...[;)][:)]

Não conhecia, gostei bastante! Se não fossem dos Açores diria que eram de Linda-a-Velha [:D] Por estes lados do deserto ainda há umas quantas fixes no activo... Pestox, Gatos Pingados, Decreto 77... não ligo muito aos "grandes" do punk internacional, prefiro estas coisas do nosso Portugal [;)]

Não conhecia, gostei bastante! Se não fossem dos Açores diria que eram de Linda-a-Velha [:D] Por estes lados do deserto ainda há umas quantas fixes no activo... Pestox, Gatos Pingados, Decreto 77... não ligo muito aos "grandes" do punk internacional, prefiro estas coisas do nosso Portugal [;)]

Pahh são uns amigos que tenho nos Açores...fui eu que tava a filmar o video na garagem...foi só rir...

Bem mas vamos acabar com o OT. [;)]

Uma coisa não tem a ver com a outra...a roupa está nas lojas para ser comprada por qualquer um...e não apenas pelo pessoal que faz surf.

Mas há certas marcas por exemplo que um surfista propriamente dito sabe que existe, e os tais pseudos não...portanto as fotocópias que se vêem ai na rua todos de igual fazem-nos ser facilmente detectados...

Eu por acaso, e ja sou assim desde puto, gosto de exclusividade...gosto de ter peças de roupa exclusivas...se há coisa que detesto é estar nalgum sitio e ter algum gajo com roupa igual á minha...fico piurso. [;)]

Sim essas peças mesmo só para surfistas nunca usei. Excepto um relógio da Quiksilver que dava as marés. Mas nunca me gabei disso nem andei a mostar a ninguém nem nda.

Também gosto de alguma exclusidade e é raro ver alguém com roupa igual, excepto uma ou outra t-shirt da Pull, mas isso é normal que não seja exclusivo nem me chateio. Aliás apenas usei umas vezes essas t-shirts.

Portanto, beto[:D][:D]

Em dias úteis normalmente visto-me assim (não necessariamente nas marcas).

Quanto aos surfers também depende da capacidade financeira, as marcas ligadas ao surf não são baratas (pelo menos as mais conhecidas). Faço BB desde os 14/15 (cada vez menos infelizmente) e a maior parte das pessoas que se vestiam assim nem sabiam o que era uma prancha...

[:)][:)]

Achei piada ao teu bom humor...

Bota mais um beto que eu tambem ando assim nos dias uteis...[:)][;)]

Em dias úteis normalmente visto-me assim (não necessariamente nas marcas).

Quanto aos surfers também depende da capacidade financeira, as marcas ligadas ao surf não são baratas (pelo menos as mais conhecidas). Faço BB desde os 14/15 (cada vez menos infelizmente) e a maior parte das pessoas que se vestiam assim nem sabiam o que era uma prancha...

RuiSoad e Valium,

permitam-me que vos diga (e digo isto de uma forma nada panisgas) que V. Exas. têm muito bom gosto para vestuário.
[:D][:D][:D]

Ora o meu eu:

Polo de Manga Curta ou Comprida (Sou um geek por polos!)
1camisasetas.jpg

Tshirt branca:
homeboy.jpg

Calcinha da ganga:
12769931_91_b.jpg

Ténis, sempre:
adidas_jogging_brnwhi_med.jpg

ou

mrlw862737405ypsdfpxbn6.jpg

Resumindo: Semi-beto! [:)]

Ah, oiço House e, calcule-se, Psy-trance, Rock e por ai fora! [:D]

Qual é o meu rótulo?! [:D][:D]

Estilo muito extravagante.

Camisola da Custo, calças da Absolut Joy e sapatilhas da Munich é a combinação ideal.

Evito sempre comprar marcas demasiado conhecidas e/ou com grande volume de vendas. Cenas tipo Springfield ou Pull & Bear estão, obviamente, proibidas de entrarem no meu roupeiro.

2095523.jpg

5820.jpg

Munich+Winter+08.JPG

Eu sou perto do estilo metaleiro [:blush:]

e curto o estilo gotico (nao exagerado) [kiss]
sapatilhas:
nike-air-zoom-vomero-shoes.jpg

nike-air-zoom-tennis-trainer-mcenroe-redux.jpg

(sempre em cores discretas)

T-shirt
gosto de um jogo de contrastes... dou preferencia ao preto, mas tambem gosto de vestir verde ("tropa"), azul e branco....
gosto de a ter junto ao corpo (justa) mas nao demasiado... e nao, nao e par amostrar as linhas das banhas, mas sim por uma questao de conforto [:D])
TUF-T053_C.jpg
662_F1_black.jpg

umas calças de ganga
nada de mais, basta que o estilo me agrade... (uma vez mais, cores nao vistosas... azul forte esta fora de questao [:vm)])

Abraço

Voltar
Superior