pedroHF
New member
Que sapato é este? Coloca mais detalhes sobre este sapato sffT-shirt (muitas)
calça de ganga Pull and Bear (normalmente)
e os sapatos 90% das vezes estes (tenho 2 pares ) super confortaveis e fora do vulgar
![]()
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Que sapato é este? Coloca mais detalhes sobre este sapato sffT-shirt (muitas)
calça de ganga Pull and Bear (normalmente)
e os sapatos 90% das vezes estes (tenho 2 pares ) super confortaveis e fora do vulgar
![]()
Que sapato é este? Coloca mais detalhes sobre este sapato sff
Epa ao menos fazes surf. Há quem se vista assim e nem surf faz [][
]
Esses são facilmente detectados...LOL
É melhor esconder-me porque uso alguma roupa "do surf" sem surfar :sh)[][
][
]
É um bocado verdade, no entanto praticamente todas as T-Shirts que tenho são Refresh Boards e não faço bodyboard. Mas é por uma razão diferente.Uma coisa não tem a ver com a outra...a roupa está nas lojas para ser comprada por qualquer um...e não apenas pelo pessoal que faz surf.
Mas há certas marcas por exemplo que um surfista propriamente dito sabe que existe, e os tais pseudos não...portanto as fotocópias que se vêem ai na rua todos de igual fazem-nos ser facilmente detectados...
Eu por acaso, e ja sou assim desde puto, gosto de exclusividade...gosto de ter peças de roupa exclusivas...se há coisa que detesto é estar nalgum sitio e ter algum gajo com roupa igual á minha...fico piurso. []
Também é coisa de modas, agora vês os surfistas da banheira só com Volcom, Ericeira, Billabong, Hurley, já não vês quase ninguém com Semente, Lightning Bolt, Ocean Pacific... até Rip Curl ou O'Neill mal se vê.Uma coisa não tem a ver com a outra...a roupa está nas lojas para ser comprada por qualquer um...e não apenas pelo pessoal que faz surf.
Mas há certas marcas por exemplo que um surfista propriamente dito sabe que existe, e os tais pseudos não...portanto as fotocópias que se vêem ai na rua todos de igual fazem-nos ser facilmente detectados...
Eu por acaso, e ja sou assim desde puto, gosto de exclusividade...gosto de ter peças de roupa exclusivas...se há coisa que detesto é estar nalgum sitio e ter algum gajo com roupa igual á minha...fico piurso. []
É um bocado verdade, no entanto praticamente todas as T-Shirts que tenho são Refresh Boards e não faço bodyboard. Mas é por uma razão diferente.
Também é coisa de modas, agora vês os surfistas da banheira só com Volcom, Ericeira, Billabong, Hurley, já não vês quase ninguém com Semente, Lightning Bolt, Ocean Pacific... até Rip Curl ou O'Neill mal se vê.
Também é coisa de modas, agora vês os surfistas da banheira só com Volcom, Ericeira, Billabong, Hurley, já não vês quase ninguém com Semente, Lightning Bolt, Ocean Pacific... até Rip Curl ou O'Neill mal se vê.
Ninguém falou em haver mal. Mas se estiveres com atenção, vais ver que há um grupo crescente de juventude que se veste de maneira bastante standardizada e que se auto-intitulam de surfistas, sem fazerem surf e sem sequer saberem nadar, muitos deles. E o facto de vestirem um certo grupo de marcas e ignorando outras com grande historial e nome no mundo do surf é muito revelador do que eles (não) são.Isso é roupa de surfista e há mal em vestir essa roupa quando não se faz surf? É que eu acho que tshirt, calções, casacos, camisolas e calções toda a gente veste. []
Ninguém falou em haver mal. Mas se estiveres com atenção, vais ver que há um grupo crescente de juventude que se veste de maneira bastante standardizada e que se auto-intitulam de surfistas, sem fazerem surf e sem sequer saberem nadar, muitos deles. E o facto de vestirem um certo grupo de marcas e ignorando outras com grande historial e nome no mundo do surf é muito revelador do que eles (não) são.
Não vês porque não há e nem foi isso que eu inicialmente referi. O mal está em haver um "rebanho urbano" que diz ser uma coisa e usa como justificação o facto de usarem roupa caracteristica de quem é mesmo essa coisa.Sempre existiu gente que gosta de vestir esse estilo de roupa, não é de agora. Continuo a não ver o mal de gostarem de vestir umas marcas e ignorarem outras...
Não vês porque não há e nem foi isso que eu inicialmente referi. O mal está em haver um "rebanho urbano" que diz ser uma coisa e usa como justificação o facto de usarem roupa caracteristica de quem é mesmo essa coisa.
Não vês porque não há e nem foi isso que eu inicialmente referi. O mal está em haver um "rebanho urbano" que diz ser uma coisa e usa como justificação o facto de usarem roupa caracteristica de quem é mesmo essa coisa.
No meu tempo também não, é um fenomeno recente. De resto... Wimps and posers, leave the hall!!No meu tempo o pessoal não dizia que era surfista e usava roupa dessa. Pronto, houve um que se tornou surfista e foi campeão nacional de long board, mas isso é outra história. []
Posers há em todo o lado, surfistas, punks, metaleiros...
No meu tempo o pessoal não dizia que era surfista e usava roupa dessa. Pronto, houve um que se tornou surfista e foi campeão nacional de long board, mas isso é outra história. []
Posers há em todo o lado, surfistas, punks, metaleiros...
Há punks e punks. Punks com P grande também ja é dificil de encontrar. Há os que são mais "punks de espirito"... menos mal! Os posers punk dificilmente sabem o que é o punk, se conhecerem Ramones já é milagre.A probabilidade de encontrares um PUNK que não oiça Punk é 1 num milhão...