Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Exactamente...este tópico passou do estilo para que marca de roupa usas[O tópico fala em "estilo" mas há aqui malta que o estilo é "tem que ser de marca, nem que seja algo horrível e que não bata a bota com a perdigota"! [][
]
O tópico fala em "estilo" mas há aqui malta que o estilo é "tem que ser de marca, nem que seja algo horrível e que não bata a bota com a perdigota"! [][
]
Porque é que o estilo não pode estar associado à marca?
Não consegues definir um estilo pela marca de roupa que se veste?
O vestir roupa de marca, seja barata ou cara, é algo que incomoda?
A mim em absoluto, gosto e posso comprar, então que venha [] gosto e os € não chegam, simplesmente observo e penso, pode ser que amanhã dê, mas hoje não pode ser [
]
O estilo é uma coisa pessoal, cada um tem o seu []
Parece-me que estás a levar a conversa para um campo que não é aquele em que a quis introduzir! A mim não me incomoda nada que cada um vista o que quer, da marca que quer, e que gaste o que quer!
Eu tambem uso marcas, felizmente posso fazê-lo embora não faça disso apanágio!
Mas o tópico pergunta pelo "vosso estilo" e para aferir o estilo não me basta saber que usa X ou Y quando isso pode ser uma camisa clássica ou uma t-shirt de cor berrante e cheia de letterings!
Eu posso entrar numa loja da marca X ou Y e sair de lá de calças de sarja, camisa e sapatinho "de sola" ou posso sair de jeans, t_shirt, polo e sapatilhas. O estilo é o mesmo? Não me parece de todo!
Mas se para ti o estilo é vestir a marca X ou Y, tudo bem.[]
Parece-me que estás a levar a conversa para um campo que não é aquele em que a quis introduzir! A mim não me incomoda nada que cada um vista o que quer, da marca que quer, e que gaste o que quer!
Eu tambem uso marcas, felizmente posso fazê-lo embora não faça disso apanágio!
Mas o tópico pergunta pelo "vosso estilo" e para aferir o estilo não me basta saber que usa X ou Y quando isso pode ser uma camisa clássica ou uma t-shirt de cor berrante e cheia de letterings!
Eu posso entrar numa loja da marca X ou Y e sair de lá de calças de sarja, camisa e sapatinho "de sola" ou posso sair de jeans, t_shirt, polo e sapatilhas. O estilo é o mesmo? Não me parece de todo!
Mas se para ti o estilo é vestir a marca X ou Y, tudo bem.[]
Sou aquilo a que se chama de beto/surfista...whatever...[]
O tópico fala em "estilo" mas há aqui malta que o estilo é "tem que ser de marca, nem que seja algo horrível e que não bata a bota com a perdigota"! [][
]
Os belos dos ténis da
![]()
Eu imagino que sou um inculto :sh) sei lá eu o que é calças bootcut ou casaco G-star...- sapatilhas tiger, calças Diesel bootcut, t-sirt estampada e casaco G-star
Imaginas ou não imediatamete os estilos assim que as marcas são referidas?
Eu imagino que sou um inculto :sh) sei lá eu o que é calças bootcut ou casaco G-star...
[]
Qual é que é o nome desse 4º modelo (o branco)? Bem bacano [br]
EDIT: São os Onitsuka Tiger Mexico 66. Não encontro é com essas cores. É mesmo a que me agrada mais. Tens esse modelo com essas cores em específico? Se sim, onde os arranjaste?