Como andam vocês?

Na IPO não ficas com uma anotação a dizer algo do género "divergência nas dimensões dos pneumáticos, sendo equivalentes" ?

Não, está sem anotações.

Mas também desde que um carros cá de casa passou sem funcionar os 4 piscas (botão partido) já acredito em tudo...

Não, está sem anotações.

Mas também desde que um carros cá de casa passou sem funcionar os 4 piscas (botão partido) já acredito em tudo...

Tenho um carro que tem uma ligeira diferença na medida dos pneus. quando vai à IPO leva sempre aquela anotação, mas quando volta a ir não chateiam.

Já anda assim há uns largos anos e nunca tive problemas, mesmo em operações stop.

Se tivermos tudo legalizado não temos com que nos preocupar, mas já se sabe que o povo português primeiro é multado e depois se for é que vai legalizar [:D]

eu sei que percebes, mas como és tão patético e queres levar a tua resposta até ao fim, olha por mim já nao te respondo mais, nao vales o esforço de olhar para aquilo que escreves, a meu ver pareces-me uma pessoas frustada, não te deves dar-te com muitas pessoas, eu sei que vais dizer contrario, mas para mim é me indiferente.

eu estou contente da vida [:D] felizmente a crise a mim ainda nao chegou!

Se a crise não te chegou nem te devias preocupar com o preço de "amolgar" o que queres que seja no livrete.

Ou entao continua assim e vai pagando as multinhas!

eu sei que percebes, mas como és tão patético e queres levar a tua resposta até ao fim, olha por mim já nao te respondo mais, nao vales o esforço de olhar para aquilo que escreves, a meu ver pareces-me uma pessoas frustada, não te deves dar-te com muitas pessoas, eu sei que vais dizer contrario, mas para mim é me indiferente.

eu estou contente da vida [:D] felizmente a crise a mim ainda nao chegou!

Neil-deGrasse-Tyson-we-got-a-badass-over-here-gif.gif

Não me odeies, nto [:)][:)][:)]

De forma alguma.

Se colocar o verbo no presente do conjuntivo, será como colocas. [;)]

Mas no caso, coloquei o verbo no presente do indicativo. [;)]

Logo, ambas estarão correctas.

Edit: BEF1FAN, afinal está tu correcto.

Última edição:
Respondendo ao título do tópico: Bem, obrigado por perguntares. E tu, estás melhorzinho?

Quanto a esta frase:

Será que toda ou quase 80% das pessoas que modificam os seus veículos estão homolgadas? Eu não acredito.

Agora homolgam-se as pessoas, é?

O meu Lancia está completamente "stock" a unica coisa que mudei foi o rádio, colunas e peças de desgaste (velas, pastilhas, alguns cabos, etc...)

O Civic está com jantes 195/50R15 e para as ter tive que pagar à Honda e o respectivo averbamento no livrete da medida, se eu pago para estar legal porque é que quem anda ilegal vem para a Internet fazer-se de vitima? :confused:

Façam as coisas correctamente e ninguém pega convosco.

Como é que voçês conseguem andar com vossos carros alterados "toda a vida" sem serem altuados. Eu cá não tive tanta sorte, á dias multaram-me pelas luzes bi-xénon que tinha instaladas no meu Citroen.
Verdade seja dita eu cá já sabia que estava ilegal, mas tive muito azar.. vejo por aí tantos e tantos carros bonitinhos com pequenas alterações de visual, estética e andam sempre ou devem ter as suas histórias ocultadas.

Será que toda ou quase 80% das pessoas que modificam os seus veículos estão homolgadas? Eu não acredito.

Então tu sabias que andavas ilegal, foste multado (e muito bem) e vens-te para aqui lastimar que tiveste muito azar? Não estou a perceber.

Sinceramente espero que não te tenha acontecido só a ti por situações semelhantes, só que se calhar os outros a quem já aconteceu algo semelhante souberam arcar com as consequências e não vieram para aqui abrir tópicos destes.

Depende mesmo da situaçao , se alterares o carro vai sempre pelo modo mais sobrio , e que de menos cana !

Por exemplo a barra AA que se falou aqui , mais vale ir para uma oem e que seja preta que uma toda xpto com regulagens e de cor amarela ou vermelha .

Em relaçao ao xenon vai para uma cor branca e nunca para as azuladas !

No meu civic tem xenon com regulaçao para baixo , pois quero evitar ao maximo encandear os outros , e escolhi a cor branca , e até agora foi montes de vezes mandado parar e nada me aconteceu , até inclusive um agente olhou bem para os meus farois e nao disse nada mesmo ! Atençao que tive mesmo de meter xenon pois as opticas do civic ek3 sao muito más :S

Voltar
Superior