R
RubenM
Guest
chegou a dar na sic Radical o concerto?
Não vi[s)], ainda por cima tocaram algumas das minhas musicas favoritas[8b]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
só faltava ali a "Trouble" e "Speed of sound"[brO alinhamento foi igual ao que eles têm feito nos concertos da tour deste ano.
só faltava ali a "Trouble" e "Speed of sound"[br]
O concerto foi muito bom, mas achei-o curto, muito curto. Uma hora e quinze [s)]
Como é que é aquilo em termos de estacionamento?
Como é que é aquilo em termos de estacionamento?
Não te aconselho estacionar nesses locais pois se ao mesmo tempo são bastante próximos do recinto, se quiseres sair numa altura em que muitos outros o farão, ficas quase "refém" dentro do carro, pois com um mar de gente a andar por ali é quase impossível andar com carro.Quem vem da Cril e passa por cima da ponte que vai dar à rotunda.
Ali há lugares amanha? Por volta da hora de almoço?
Ali ao pé da "praia" ou assim por esses lados acham que há lugar? Ou está tudo uma confusão?
Eu sei que a pergunta é semelhante à que já foi feita mas é para ter uma noção, obrigado desde já[].
Foi um bom concerto (talvez um dos com mais audiência nas 5 edições do Alive) mas pecou por ser um nadinha curto. Lá está, em festivais não há lá grandes "demoras".
Acho que os Coldplay são uma banda mais talhada para concertos em espaços fechados. De qualquer modo, em termos visuais, estava porreiro com o fogo de artifício e gostei do "efeito" dos balões. Pena foi que, para quem estava mais atrás fosse audível, nas canções mais intimistas deles, o "batuque" de fundo do outro palco mais próximo. Contingências dos festivais mas ainda assim, um ponto menos positivo.
De resto, foi um alinhamento bem porreiro. Faltou ali uma ou outra (já aqui referiram umas quantas) mas estava bem conseguido, terminando em quase apoteose com a nova que está a servir de single de lançamento do próximo álbum.
Já sair do recinto, logo após o concerto dos Coldplay, é que foi menos fácil, mas pronto, no meu caso nem me posso queixar, pois nem levei carro. Foi fazer uma caminhada (10 minutos) e já estava em casa[].
Ontem se tivesse ido para o palco ás 21 em ponto ainda furava o suficiente para ficar lá muito perto, mas estava ocupado a comer dois churros [Estive lá. Cheguei um pouco atrasado e perdi as duas primeiras canções. Mas que caraças?! Que grupo é que não se atrase uma boa meia hora??
Gostei mas não não fiquei deslumbrado. partilho desta opinião.
Por azar e ter chegado tarde fiquei muito longe do palco e ver os músicos para quem tem apenas 1.75 foi uma miragem.
Em suma, gosto de Coldplay mas não sei se voltarei a gastar dinheiro para os ir ver num concerto deste tipo, penso que serão talhados para algo mais intimista e próximo do público. Ou então para a próxima vou para lá às 18h guardar lugar na linha da frente.[]
Ontem se tivesse ido para o palco ás 21 em ponto ainda furava o suficiente para ficar lá muito perto, mas estava ocupado a comer dois churros []
Eu quero mas é vê-los no pavilhão atlântico!!!
Não fui ver... mas depois de ver que tocaram a Shiver, a Everything is Not Lost e a Life is for Living acabei por ficar com pena de não ter ido.
Tivesses ido em 2006 ou 2007 e já os tinhas visto no Pav Atlantico e foi um belo concerto []
2005 acho eu! Nessa altura era uma criança pá []