COLDPLAY em Portugal

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos momentos
  • Data de início Data de início
Calma!!! Não quero assustar ninguém!

Mas como os adoro, quero muito ir vê-los mas não sabia quando!

Obrigado!
[;)]

Bastava uma pesquisa no google e vias q já cá vieram 3x...

Eu infelizmente ñ fui a nenhum dos concertos, em 2005 os bilhetes voaram!

(vá lá rapaz, muda o título q eu ainda me engano quando olho p/o tópico [:p])

Já fui mais fã... grande concerto em 2003 em que o Chris até se fartou de falar português... concerto mais fraquinho em 2005 e a partir daí saímos da "tourné".

E ao mesmo tempo também têm feito albuns cada vez mais fracos...

Também achei o de 2003 melhor que o de 2005,
e o último album com menos qualidade que os anteriores.
Mas os primeiros albuns continuam a tocar insistentemente no leitor do meu carro.

13.AGOS.2009
VENCEDORES - "MELHOR CARTAZ ROCK IN RIO 2010

O Rock in Rio-Lisboa, Vodafone e RFM acabam de premiar os 60 vencedores do passatempo "MELHOR CARTAZ ROCK IN RIO LISBOA 2010" através da votação das bandas preferidas dos portugueses para a próxima edição do maior evento de música e entretenimento do mundo.
Ao longo das três semanas em que a votação esteve disponível – de 20 de Julho a 9 de Agosto - 36.785 pessoas votaram no site do Rock in Rio-Lisboa, no site da RFM e no Portal Vodafone live! para darem a sua opinião sobre qual seria o “MELHOR CARTAZ ROCK IN RIO LISBOA 2010”.
Das 40 bandas disponíveis para votação, os dez nomes mais votados foram, por ordem alfabética: Bon Jovi, Coldplay, Foo Fighters, Green Day, Linkin Park, Muse, Pearl Jam, Robbie Williams, The Killers e Xutos e Pontapés.

Rock in Rio

Foo Fighters?

Essa banda já não anunciado o fim quando cá veio no 1º Rock in Rio?

Caso de estudo é um RIR.
Sem cartaz, sem nada, já há um monte de publicidade à volta daquilo. Não tarda, estão a vender bilhetes.[:)]

Siga lá desenterrar isto

[:)]
Vá é o primeiro tópico que desenterro no AH.
Alguma novidade quanto a coldplay cá?! Estava a passear pelo google e encontrei este tópico. Adorava ve-los ao vivo, nunca vi :( E não vou falhar certamente quando cá vierem!

Vá é o primeiro tópico que desenterro no AH.
Alguma novidade quanto a coldplay cá?! Estava a passear pelo google e encontrei este tópico. Adorava ve-los ao vivo, nunca vi :( E não vou falhar certamente quando cá vierem!

Vão lançar um novo álbum lá para o fim do ano, e como tal pode ser que na tournée do próximo ano eles voltem a passar por cá. :)

Eh pá, isto não se faz...
Quando vi o título do tópico até pensei que fosse mesmo verdade.
Ainda tinha esperança que eles viessem ao Rock in Rio, mas ainda não foi desta.
No Verão de 2008 os meus tios e a minha irmã fora de propósito a França assistir ao concerto deles.

Podem-me criticar a vontade mas para mim a melhor banda criada nesta década foram os Coldplay.

No dia que venham a Portugal tenho mesmo que ir ver [;)]

Voltar
Superior