Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Calma!!! Não quero assustar ninguém!
Mas como os adoro, quero muito ir vê-los mas não sabia quando!
Obrigado!
[]
Já fui mais fã... grande concerto em 2003 em que o Chris até se fartou de falar português... concerto mais fraquinho em 2005 e a partir daí saímos da "tourné".
E ao mesmo tempo também têm feito albuns cada vez mais fracos...
13.AGOS.2009
VENCEDORES - "MELHOR CARTAZ ROCK IN RIO 2010
O Rock in Rio-Lisboa, Vodafone e RFM acabam de premiar os 60 vencedores do passatempo "MELHOR CARTAZ ROCK IN RIO LISBOA 2010" através da votação das bandas preferidas dos portugueses para a próxima edição do maior evento de música e entretenimento do mundo.
Ao longo das três semanas em que a votação esteve disponível – de 20 de Julho a 9 de Agosto - 36.785 pessoas votaram no site do Rock in Rio-Lisboa, no site da RFM e no Portal Vodafone live! para darem a sua opinião sobre qual seria o “MELHOR CARTAZ ROCK IN RIO LISBOA 2010”.
Das 40 bandas disponíveis para votação, os dez nomes mais votados foram, por ordem alfabética: Bon Jovi, Coldplay, Foo Fighters, Green Day, Linkin Park, Muse, Pearl Jam, Robbie Williams, The Killers e Xutos e Pontapés.
Rock in Rio
Vá é o primeiro tópico que desenterro no AH.
Alguma novidade quanto a coldplay cá?! Estava a passear pelo google e encontrei este tópico. Adorava ve-los ao vivo, nunca viE não vou falhar certamente quando cá vierem!
Boas.
Simplesmente adoro os COLDPLAY, acho-os fantásticos.
A questão é que nunca reparei que eles viessem cá a Portugal.
Alguém sabe se está algo previsto neste sentido?
[]
Calma!!! Não quero assustar ninguém!
Mas como os adoro, quero muito ir vê-los mas não sabia quando!
Obrigado!
Nao gosto da banda [],nem do genero musical [
]
Ja que percebi o teu post, tive que fazer quote []
Podem-me criticar a vontade mas para mim a melhor banda criada nesta década foram os Coldplay.
No dia que venham a Portugal tenho mesmo que ir ver []
Transmitem uma sonoridade quase épica [:amen:
A musica não é das mais mexidas, mas mesmo assim parece que conseguem fazer o pessoal vibrar mesmo!
Podem-me criticar a vontade mas para mim a melhor banda criada nesta década foram os Coldplay.
A minha dúvida era se seria em 1999 ou 2000, não pensei que tinha sido em 1998 :sh)Não sei se sabes mas...eles foram criados em 1998...portanto, não foi nesta década. []