jferreira
Well-known member
vai dar banho ao cão. um gajo da com cada uma... conheces muito mal o mundo filho.
Salta para a banheira .
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
vai dar banho ao cão. um gajo da com cada uma... conheces muito mal o mundo filho.

Nem sei com que razão o ser humano foi chamado para aqui, o tópico é sobre o cão, não se há fome no mundo, injustiças diversas para com pessoas mais desfavorecidas, se a vida humana vale mais do que a dos animais, etc...
Tudo isso há, mas não é esse tema que está a ser discutido, daí que, é irrelevante para o tópico em questão e só vai servir para criar guerras sem necessidade.
O seu comentário è muito triste e usa a demagogia apenas para favorecer o seu ponto de vista e ideia o que no meu ponto é porco.
Não tenho mais algum comentário a postar em este tópico ou o mínimo de interesse em ler loucuras.
demonstrem a sua indignação apenas para isso servem.
Oh paulo3ooo já reparaste que ninguém te entende? Ninguém diz que é PIOR o estado deste animal em relação a um humano. Um humano é um humano, um animal é sempre um animal. Há que separar as águas e foi por isso que achei parvo a comparação, além de parva é sem sentido. Se o tópico é sobre um caso canino porque metes como base de comparação um humano? Entendes?
E já agora meto aqui mais um caso HORRÍVEL nesta página do Face. Isto é surreal, para mim 25 anos a quem colocou este animal neste estado. NO MERCY!
https://www.facebook.com/pages/Vamo...RATOS-e-ABANDONOS-AOS-ANIMAIS/114996401844175
Incrível como não consegues ter uma discussão sem mostrares uma postura arrogante e altiva. Diz logo que estás-te a c@gar para animais. Era mais fácil...
Realmente este teu último post mostra uma racionalidade argumentativa muito infeliz. Se para ti a única coisa que merece atenção é o ser humano, digo-te sinceramente que tenho pena de ti.
Entende uma coisa e acho que já entendeste. Ninguém disse que é pior/mais grave o caso deste ou outro cão em relação a um humano. Mas já que mostras esses casos bem graves, tens consciência que a culpa é do Ser Humano, certo? Ou é de algum animal? Só digo isto porque demonstraste um completo ''i don't fuck*ng care'' acerca do animal.[]