coitado do cão

O problema aqui está bem explícito, é um ANIMAL! Como tal é absolutamente ''parvo'' compará-lo com um ser humano, que TEM poder de decisão e que MUITA vez está na rua porque QUER! Entende Sr. paulo3ooo ou é preciso um desenho?

O problema aqui está bem explícito, é um ANIMAL! Como tal é absolutamente ''parvo'' compará-lo com um ser humano, que TEM poder de decisão e que MUITA vez está na rua porque QUER! Entende Sr. paulo3ooo ou é preciso um desenho?

vai dar banho ao cão. um gajo da com cada uma... conheces muito mal o mundo filho.

Se reduzirmos a análise ao primeiro mundo, aquele com que nos deparamos diariamente, até pode ser.

Se considerares o mundo inteiro...talvez não seja bem assim.

vai dar banho ao cão. um gajo da com cada uma... conheces muito mal o mundo filho.

Grande argumento oh filho! Então ensina lá o teu mundo! Se valorizas mais o ser humano em relação a um cão (que é o que se trata, não de uma vaca, boi, vitelo, porco) estás no teu direito. O que eu simplesmente acho patético é numa notícia de um CÃO chamar à atenção que há pessoas piores. E então? E há pessoas melhores e animais melhores e muita coisa melhor. O que chamo à atenção e daí achar patético é o que os animais como este não tem opção, são maltratados, escorraçados por um ou vários fdp que não merecem o ar que respiram. É só essa a diferença.

Infelizmente há inúmeros casos semelhantes, é um mundo cruel. Infelizmente até envolvendo os próprios donos. Um cão por mais que gostemos dele como donos eles gostam muito mais de nós, não damos dinheiro nem o cartão de crédito ou qualquer outro bem material e mesmo assim eles gostam de nós simplesmente porque gostam.

Quanto ao off-topic digo que prefiro dar de comer e tratar mil vezes mais o meu cão(ou outro) do que muitas pessoas de carácter duvidoso que por aqui possam andar mesmo estando estas "piores".

Trato melhor os meus animais do que 90% das pessoas que conheço .

Quanto aos moralismos sobre humanos em condições piores claro que os ha , mas um gajo que ja vive na miséria não pode trazer o humano para casa e cuidar dele ate morrer pois não ?

Ajudem os humanos com pequenos gestos doações ou como poderem e deixem se de moralismos do "baralho" . Escusam e de por video no youtube depois , a boa acção e feita de coração e sem procura de qualquer retribuição.

Voltar
Superior