pobre cãozinho, mas tem final feliz
ora vejam :
Sábado - Notícias, opinião, crónicas, guias de lazer e o melhor conteúdo multimédia
ora vejam :
Sábado - Notícias, opinião, crónicas, guias de lazer e o melhor conteúdo multimédia
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
sim coitado do cão, mas sabes quantos humanos existem na mesma situação sem final feliz ?
Sim e queres comparar um ser dependente de outros com um que não depende... Tá certo []
sim coitado do cão, mas sabes quantos humanos existem na mesma situação sem final feliz ?
E isso contribui para o tópico porque...
Nada mas ao que parece chateia muita "gente" sabe lá deus porque.
Como bem disseste, nada.
Então tenta que esse tipo de contribuições não continue.
Aqui não a nada para contribuir, e contribuo para aquilo que quero se você tem problemas com isso lide com eles a sua maneira. O problema é seu... E continuo para o que quiser e como quiser.
O problema aqui está bem explícito, é um ANIMAL! Como tal é absolutamente ''parvo'' compará-lo com um ser humano, que TEM poder de decisão e que MUITA vez está na rua porque QUER! Entende Sr. paulo3ooo ou é preciso um desenho?
O problema aqui está bem explícito, é um ANIMAL! Como tal é absolutamente ''parvo'' compará-lo com um ser humano, que TEM poder de decisão e que MUITA vez está na rua porque QUER! Entende Sr. paulo3ooo ou é preciso um desenho?
vai dar banho ao cão. um gajo da com cada uma... conheces muito mal o mundo filho.
Fiquei muito impressionado,até me arrepiei.[s)]