Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Com 0,78 g/l uma pessoa não se encontra embriagadacitação:Originalmente colocada por JGTB
por ter sido apanhado a conduzir embriagado com uma taxa de 0,78 g/l de sangue, por circular a 80 km/h na avenida da República em Lisboa e por ter estacionado em cima de uma passadeira...
Um autentico santo, não?
citação:Originalmente colocada por Luis Maia
Com 0,78 g/l uma pessoa não se encontra embriagada
Aliás em Inglaterra nem é motivo sequer para um repreensão![]()
citação:Originalmente colocada por Boomerang
Mas será que é IMPOSSÍVEL que alguém me indique qual era o prazo de prescrição das contra-ordenações no código cessante?!
No presente código refere-se agora um período de 2 anos (artº 188), mas no código cessante não consigo encontrar artigo equivalente.
citação:Originalmente colocada por Luis Maia
Com 0,78 g/l uma pessoa não se encontra embriagadacitação:Originalmente colocada por JGTB
por ter sido apanhado a conduzir embriagado com uma taxa de 0,78 g/l de sangue, por circular a 80 km/h na avenida da República em Lisboa e por ter estacionado em cima de uma passadeira...
Um autentico santo, não?
Aliás em Inglaterra nem é motivo sequer para um repreensão![]()
?citação:20. São criadas as subcategorias de veículos B1, C1, C1+E, D1 e D1+E.
?citação:2. Para efeitos de mudança de direcção deixa de existir o conceito de placa de forma triangular.
citação:Originalmente colocada por caditonuno
já agora em relação aos coletes. toda a gente já sabe, mas depois aparece sempre algum a perguntar:
"Coletes: DGV diz quais podem ser usados
A cor deste equipamento poderá variar, no entanto, terá de estar de acordo com uma de duas normas europeias.
Os coletes retrorreflectores, cuja utilização se encontra prevista nas novas alterações do Código da Estrada, em vigor a partir do dia 26, deverão estar em conformidade com as normas europeias: NP EN 471 ou NP EN 1150. Podem ser verdes, amarelos, cor-de-rosa ou laranja, do mesmo modo que, podem ter duas faixas reflectoras horizontais ou uma horizontal e duas verticais.
A situação de utilização de coletes que não contenham a marca de conformidade prevista nas referidas normas é equiparada à sua não utilização.
Estas disposições entram em vigor a partir das 00h00m do dia 23 de Junho de 2005. "
in AHO
atenção q os preços vão começar a subir!
Os (as) Ingleses (as) devem ser super-homens/mulheres...citação:Originalmente colocada por Boomerang
Por vontade de alguns políticos e seus lobbies de filiação até 1g/l estava bem...
citação:Originalmente colocada por JGTB
O colete também é obrigatório...Só não se sabe é a cor...É mais uma das pérolas do novo CE...
Viva Portugal!!!
GV, este assunto também me interessa, e parece-me que não podemos cantar vitória ainda...citação:Originalmente colocada por GV-DCI
hela!! isso sim sao boas noticias!
nao me digam que afinal o meu ZG ja nao precisa do distico[:X][:X][:X]!