highlander
New member
citação:Originalmente colocada por TerranoII
MGomes...excelente[^]
é verdade.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por TerranoII
MGomes...excelente[^]
citação:Originalmente colocada por CrazzyMax
Andas mesmo a vasculhar no fundo do baú![]()
citação:Originalmente colocada por sitefixe
Epa..
esse artigo deixa-me a pensar mas porque raio se abandonou o fabrico dos UMM's?
os propositos de equiparem organismos publicos e tal, podia muito bem ter sido algo que a aproveitar faria com que ainda hoje existissem UMM's novos..
É com muita pena que constato que em Portugal se deixou morrer muitos projectos que se bem aproveitados podiam ter os seus frutos..
Ainda hoje encontrei mais dois UMM's abandonados.. e deu-me pena..
citação:Originalmente colocada por bizarro
Ainda hoje vinha atras de um num excelente estado.. quase que parecia o tao umm da velhinha..![]()
Eu axo k ñ é por falta de vontade dos tugas (mera população mortal) que ñ se produz mais UMM's, mas sim pela carolice dos nossos governantes e teimarem ñ apoiar estas empresas Portuguesas.citação:Originalmente colocada por AlfaZor
Deixo aqui uma ideia que bem se podia tornar realidade, porque não utilizar a fábrica da Azambuja para produzir novos UMM?
Por (muitas) vezes dou comigo a pensar o mesmo [8D]citação:Originalmente colocada por TerranoII
Se o Euromilhões viesse aqui para estes lados a UMM voltaria a ser cobiçada.[B)]
citação:Originalmente colocada por fpniva
Por (muitas) vezes dou comigo a pensar o mesmo [8D]citação:Originalmente colocada por TerranoII
Se o Euromilhões viesse aqui para estes lados a UMM voltaria a ser cobiçada.[B)]