Clube UMM: Uma Realidade

Talvez vos possa interessar este artigo sobre a marca.

<center>
200674201115_wUntitled-1a.jpg

200674201258_wUntitled-1b.jpg

200674201422_WUntitled-1c.jpg
</center>

<center>
200674201539_wUntitled-1d.jpg
200674201636_wUntitled-1e.jpg

200674201750_wUntitled-1f.jpg
</center>

Epa..

esse artigo deixa-me a pensar mas porque raio se abandonou o fabrico dos UMM's?

os propositos de equiparem organismos publicos e tal, podia muito bem ter sido algo que a aproveitar faria com que ainda hoje existissem UMM's novos..

É com muita pena que constato que em Portugal se deixou morrer muitos projectos que se bem aproveitados podiam ter os seus frutos..

Ainda hoje encontrei mais dois UMM's abandonados.. e deu-me pena..

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Epa..

esse artigo deixa-me a pensar mas porque raio se abandonou o fabrico dos UMM's?

os propositos de equiparem organismos publicos e tal, podia muito bem ter sido algo que a aproveitar faria com que ainda hoje existissem UMM's novos..

É com muita pena que constato que em Portugal se deixou morrer muitos projectos que se bem aproveitados podiam ter os seus frutos..

Ainda hoje encontrei mais dois UMM's abandonados.. e deu-me pena..

Podes crer :(

É pena que não se tenha dado continuidade à marca, até porque o AlterII era uma boa base para um futuro modelo, e com os ensinamentos que a marca foi obtendo ao longo do tempo poderia ter saido um veiculo deveras interessante, e com bons aproveitamentos em termos, por exemplo, de alguns serviços do Estado, militares, florestais, praias, etc...
e aqui a malta também agradecia e muito.

Ainda hoje vinha atras de um num excelente estado.. quase que parecia o tao umm da velhinha.. :D

citação:Originalmente colocada por AlfaZor

Deixo aqui uma ideia que bem se podia tornar realidade, porque não utilizar a fábrica da Azambuja para produzir novos UMM?
Eu axo k ñ é por falta de vontade dos tugas (mera população mortal) que ñ se produz mais UMM's, mas sim pela carolice dos nossos governantes e teimarem ñ apoiar estas empresas Portuguesas.
Tou-me a lembrar por exemplo da AJP, que em Portugal mal se ouve falar mas vai-se aguentando (sem apoios governamentais anunciados como aconteceu com a autoeuropa). De certo que ñ tem a potência de uma Honda ou Suzuki, mas tb ñ é uma "zé-ninguém" com final anunciado.

O k é nacional, é bom!!... onde é k eu já ouvi isto?! [8)]

Voltar
Superior