Clube UMM: Uma Realidade

clubeumm

New member
É verdade, foi finalmente criado o ClubeUMM.

O ClubeUMM, nasceu para apoiar todos os utilizadores de UMM's, mas também para todos os entusiastas da marca, quer tenham, já tenham tido, ou pensem vir a ter um UMM. Pode desde já visitar WWW.ClubeUMM.com , onde estará sempre disponível uma agenda de eventos relacionados, directa ou indirectamente, com o UMM. Nessa pagina estará disponível o nosso regulamento interno assim como os estatutos do clube.

O ClubeUMM é uma instituição sem fins lucrativos, todos os pagamentos efectuados pelos sócios reverterão a favor dos mesmos, pelas mais diversas formas.

Divulgaremos a curto prazo todas as parcerias acordadas com vários organismos, essas parcerias serão regalias exclusivas dos sócios, que terminarão assim que os mesmos deixem de o ser.

Todos nós estamos disponíveis para colaborar em todas as acções dentro do âmbito "UMM" e contamos também com a ajuda de todos vós.

Assim estamos contactáveis em ClubeUMM@gmail.com, ou através dos contactos do UMMJornal.

O ClubeUMM conta com todos vós, para que todos vós possam contar também com o Clube.

cUMMprimenTTos

MiguelGomes

(Presidente)

ClubeUMM

Os meus sinceros parabéns a todos os que idealizaram o clube, aos que trabalharão para que se concretizasse e a todos os que por eles irão fazer algo para o manter.

Boa sorte e desejos de uma longa vida ao clube!

Mantenham a ideia de espirito e não de valores...

Abraço de um ex-UMMista... Bruno Matias

Bom dia Sr."TerranoII".

A UMM parou a produção definitivamente em 2000 com uma versão especial do AlterII com o motor 2.1 HDI com 110cv.

Infelizmente não será produzido nem mais 1 :o(

cUMprimenTTos
MiguelGomes
WWW.ClubeUMM.com

citação:Originalmente colocada por clubeumm

Bom dia Sr."TerranoII".

A UMM parou a produção definitivamente em 2000 com uma versão especial do AlterII com o motor 2.1 HDI com 110cv.

Infelizmente não será produzido nem mais 1 :o(

cUMprimenTTos
MiguelGomes
WWW.ClubeUMM.com

Algum desses exemplares ficou em Portugal? Existem fotos? Obrigado pela resposta, o saber não ocupa lugar.

Soube desta criação pela lista dos Amigos do UMM.

Deixo desde já os meus votos para que todos os vossos objectivos se concretizem! (Até porque eu ainda tenho um UMM :D)

Miguel Gomes, serás sempre bem-vindo aqui para a divulgação das vossas actividades. E claro que todos os UMMistas também! :)

Claro que sim, foram quase todos para o Algarve para uma empresa de organização de passeios com turistas na serra.
Mas em Lisboa andam 3 exemplares, são de particulares.
As fotos que tenho são do interior, e do compartimento do motor, é onde estão as difrenças, no exterior não tenho mas é exatamente igual a todos os que foram produzidos em 1993, (ultima série).

cUMMprimenTTos
MiguelGomes
www.clubeumm.com

Muitos parabens pela criação do clube. Esta inicativa é de louvar, sendo o UMM um bicho nacional com provas dadas no exterior, como por exemplo em França.
O meu pai atravessou Africa (Maputo-Bissau-Sagres) num ... quando chegaram á Guiné ficou o LR series, já o UMM foi ainda tinha condições para chegar a Portugal por terra ... e chegou. Segundo sei ainda rola. Depois de 6 meses em Africa ... é obra.
Votos de muita avenTTura a bordo destes miticos "canhões de guerra".

Parabens ao clube e muitos anos de vida!

Abraço de ex propeiretario de UMM Alter II matricula RA-72-52

p.s. - Já agora e por curiosidade, por acaso sabes se ela ainda é vivo Miguel? é so mesmo por curiosidade.

Boas!

Mais um ex-UMM! CU-85-45! Ultima vez que o vi aimda era cor de vinho, capota de lona castanha, e 2 faróis suplementares na frente....

Alguém sabe dele?

Cumps.

vocês vão deixar inscrever-se no vosso clube os gajos que comprarem o HUMMER??!!:D:D:D

mais a sério, já sabia da existência do club; os meus sinceros parabéns e que mantenham acesa a chama do mito do UMM

Pois.. eu tive dois umm's e ainda ha saudades, um cournil NF 65 48 e um Alter II Turbo QB 80 24

bem vindo ao clube, miguel

Muito obrigado a todos pelo apoio demonstrado.
É com o apoio de todos vós que vamos contar, para melhorar o TT Nacional.
Quanto a nós ClubeUMM, vamos ter uma panóplia de actividades até ao final do corrente ano onde contamos com todos o UMMistas. Contamos ainda com o vosso apoio para a divulgação das nossas actividades, quer tenham UMM ou não. Contudo o ClubeUMM está sempre aberto a propostas para qualquer actividade ou mesmo só para dar apoio a pequenos grupos organizados, quer no terreno quer em divulgação.
Mantenham-se actualizados em WWW.ClubeUUM.com

cUMMprimenTTos
Miguel Gomes
ClubeUMM

Os meus parabéns pelo Clube UMM.

As minhas costas já sofreram um bom bocado num bicho desses:D, e foram viaturas que, na minha opinião, contribuiram muito para que se despoletasse nos anos 80 a doença do TT em Portugal.

Já agora, deixo aqui a minha homenagem as essas máquinas, com uns scans de uns catálogos que encontrei aqui em casa, no fundo de um bau :D

umm1.jpg

umm2.jpg

umm3.jpg

umm4.jpg

umm5.jpg

umm6.jpg

umm7.jpg

umm8.jpg

umm9.jpg

umm10.jpg

umm11.jpg

umm12.jpg