Clube Audi TT

bem eu tive um TT mas era o Quattro Roadster de 225cv,
o 180cv sera um pouco limitado em sensaçoes apesar de ser rapido
mas é um bom carro e é um Audi, qualidade e fiabilidade assegurados...

Abraços

JC

Ainda agora estava a ver no forum do detalhe um Audi TT...

031_42963.jpg

035_268489_original.jpg

029_716422_original.jpg

E vou só lembrar que o protótipo do Audi TT (identico à versão final) foi apresentado em 1995...há 11 anos!

E ainda é um carro lindíssimo.

A nível de qualidade e fiabilidade, mantem-se num plano muito bom.

A nível dinâmico o peso dos anos já se sente. Os desportivos mais actuais já têm um comportamento superior.

é msm este k eu kero eheh, 180cv ;) ja xega bem! Tenho telefonado para alguns k tao á venda e todos me dizem k o carro gasta á volta de 8,5/9, sera verdade?

citação:Originalmente colocada por Riot

E vou só lembrar que o protótipo do Audi TT (identico à versão final) foi apresentado em 1995...há 11 anos!

Por essas e por outras é que disse aqui num outro topico que o novo TT é um passo atrás esteticamente. O antigo é realmente um hino ao desenho automovel.

a minha duvida principal é sobre os consumos k da para fazer c este carro! Têm me falado em 8,5/9 no de 180cv sera verdade?

É assim o meu é o de 225Cv Quattro logo gasta um pouco mais, e possivel fazer esse consumos mas desde ja te digo que sao medias optimistas, para fazeres esses consumos nao tiras o minimo prazer do carro, aliás ate te digo mais a comprar um carro deste nunca pode ser a pensar nos consumos, quanto a fiabilidade nao tenho a melhor impressao pois ainda a bem pouco tempo levei um rombo na carteira daqueles, Em principio vou trocar o meu por um um pouco mais venenoso, mas é como tudo é uma questao de sorte.

EDIT: Ve aqui o que se passou com o meu
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=79091&SearchTerms=audi,tt

Abraço

ja é alguma guita :s ja tinha feito essas contas e nao me agradaram mt :p, mas tb axo k tenho de aproveitar enquanto n tenho casa pa gar e essas coisas eheh

Sei que não é o melhor como desportivo mas é o mais distinto, ou seja, dificilmente se vê um e esteticamente está muito bom mesmo e para quem vem de um TT, acho que faz mais sentido, por isso seria o SLK 55 AMG...e eu por norma não escolho os mercedes!
Como carro e desportivo é claro que seria o Porsche.
O Z4M é um carro para quem tenha unhas...é o mais difícil dos 3 de conduzir no limite e não só...é o menos confortável mas é o mais barato. Esteticamente não está mal também, contudo Z4M só o Coupé, que até é mais fiel ao condutor.

Voltar
Superior