Clube Audi TT

Acho que devias pedir satisfações ao teu cunhado...
O meu carro tb já levou um toque no carter... emprestei-o ao meu pai e ele batru-me com ele...No meu carro,sem estar rebaixado, o carter fica a 8cm do chão! [8]
Mas não foi preciso carter novo.. Existe uma "massa" que tapa essas fissuras. Já lá vão dois anos e até agora tudo ok!;)

Bem pior que o carter é o diferencial :(

Boa Sorte, e que a despesa se fique apenas por ai.

É por isso que emprestar carros, ainda por cima "potentes" nao é coisa que me agrada muito.

citação:Originalmente colocada por ManymilesR

Possa...muito má onda! Ao menos o teu cunhado devia ter o bom senso de te dizer alguma coisa...

É bem verdade, ontem quando soube a extensao dos danos, liguei para ele a pedir satisfações, Levei com uma resposta daquelas, (entao andei com o carro a mais de 3 meses e agora e que esta assim nao fui eu e alias andei sempre devagar[8][8]) e conveniente mencionar que o carro esta praticamente sempre parado e a ultima pessoa que realmente fez uso dele foi ele, mas enfim, nao vale mesmo a pena perder tempo nem me chatear, mas ficou todo ofendido quando lhe disse que para a proxima, vá a pé de autocarro vá como quiser que a mim escusa de pedir o quer que seja, ainda ficou ofendido, porra o que mais me custa é a falta de honestidade das pessoas, se teve um deslize dizia-me, estamos cá as coisas resolvem-se e provavelmente nem lhe pedia dinheiro, ninguem e perfeito e no carro em questao e dificil andar devagar, mas OK é mais uma [8] para aprender

Abraços

Realmente é chato qdo as pessoas nos pagam de moeda diferente daquela q nós damos.. Enfim, fica a lição.

P.S. - Adoro esse carro nessa versão.

citação:Originalmente colocada por bizopt

Realmente é chato qdo as pessoas nos pagam de moeda diferente daquela q nós damos.. Enfim, fica a lição.

P.S. - Adoro esse carro nessa versão.

É verdade é a paga que temos em querer ajudar alguem

Abraço

Bem, o carro ja esta reparado, alem de tudo ainda tinha um problema no diferencial, agora ficou impecavel, bem como ando com ideias de o trocar por um cabrio novo gostava de ouvir opinioes acerca do valor comercia deste, deixo aqui a descrição

Audi TT 1.8T Quattro 225cv Cabrio
78.758 KM
Estofos em Cabedal
Ano: 2001
Xenon
Ar Condicionado Automatico
e todos os demais extras normais neste carro

Portanto é um full extras so nao tem GPS, estava a apontar para algo como 28/29 mil euros o que acham?

A nivel de candidatos para a troca estes sao os modelos a ponderar

Porsche Carrera 4S Cabriolet
Mercedes SLK 350 ou o 55AMG
BMW Z4 M Cabrio

A ideia é trocar por um Desportivo Cabrio de 2 lugares estas sao as opcçoes que ponderei ate a data gostava de ouvir opinioes e ate outros modelos que possa nao estar a considerar dentro do que pretendo

Abraço

28/29 ???
22/23 sera mais realista, vendi o meu que era de 2000 com 80milkms e impecavel por 20mil
troquei por um slk e estou plenamente satisfeito até curva melhor que o quattro...

Abraço

Viva.

Acho 28 ou 29 um bocado puxado... dado aos importados que andam por aí. Sei que uma coisa não tem nada com a outra... mas "o povo" faz logo comparações.

Quanto ao substituto:

Sem dúvida nenhuma... PORSCHE! Se bem que aquele Z4 M não está nada mau.

Boa sorte na compra!

Cumps.

28/29mil é capaz de ser complicado. Mas na Porsche eles até valorizam bem os carros.

Agora entre o 997 Carrera 4S, o SLK55AMG e o Z4M, perferia o porsche sem dúvida.

Se queres esperar um pouco, tens o 997 Turbo Cábrio ai a rebenetar.

Se queres perder a cabeça e alguns euros. F430 Cabrio ou Aston Martin "AMV8" cábrio, que tb está ai a sair.

citação:Originalmente colocada por Docj

28/29 ???
22/23 sera mais realista, vendi o meu que era de 2000 com 80milkms e impecavel por 20mil
troquei por um slk e estou plenamente satisfeito até curva melhor que o quattro...
Abraço

isso não é mto dificil... [8)]

De que cor é o carro? É que ando com umas ideias assim meio doidas :) .
Neste momento até é coisa que não em preocupa mto mas quais são os consumos da maquina?

Provavelmente o alpiger está cheio de razão.Apeser de qualquer das opções propostas serem muito boas o melhor seria de facto um carro. Quanto ás opções propostas apenas um comentário a fazer.em vez do 911 cabrio porque não o boxter s, muito provavelmente as difrenças entre ambos não são assim tão grandes e o custo do boxter S é menor.

Aparte das opções referidas acrescentaria apenas mais duas: o Bmw M6 cabrio e o Mercedes-benz CLK DTM AMG Cabrio(este com a vantagem de ser uma edição limitada).

cumprimentos

Voltar
Superior