Clube Audi TT

AUDI TT 225 cv QUATTRO

AUDI TT 225 cv QUATTRO

Estou a pensar comprar um AUDI TT 225 cv QUATTRO, gostava de receber opiniões, pro e contra.
Obrigado :confused:

tive um, cabrio...

Bom motor muito linear, agarra muito bem a estrada (com o aileron...)
pelo preço dificilmente comprara melhor...

Abraço

JC

dificilmente compra melhor? então o rx8? eu pelo menos acho muito melhor compra o rx8.. opiniões..

primeiro nao é facil encontrar um RX8...
secundo nao é facil encontrar um RX8 por 26mil...
terceiro por este prisma temos o S2000...
mas o TT tem a seu favor a qualidade Audi e a traçao as quatro que o torna muito seguro em qualquer piso...

grande maquina, andei varias vezes num de um amigo k era o de 180cv e adorava, inda hj tenho o bixinho de ter um tt de 180cv eheh! Se tem msm esses km's, se é msm esse preço e nunca teve problemas de turbo e isso, então avança k nao te vais arrepender!

Uma boa máquina. A versão de 225cv é a que melhor assenta no TT, e em já vem com os acertos necessários e o aileron traseiro.

É um carro bastante bom. O único senão é a estética que não agrada a todos.

Um de 2002 com 15.000km ainda por cima de amigo é um verdadeiro achado. Por 26.000€ é uma excelente compra!

primeiro nao é facil encontrar um RX8...
secundo nao é facil encontrar um RX8 por 26mil...
terceiro por este prisma temos o S2000...
mas o TT tem a seu favor a qualidade Audi e a traçao as quatro que o torna muito seguro em qualquer piso...

Já para não falar que qualquer um desses é dificil arranjar com 15mil km pelo mesmo preço. Parece-me ser uma boa compra

Eu desde que andei num s3 dos anteriores, fiquei fã do modelo e conceito.

Para quem quer um carro rápido, estável e com estilo, acho que é o modelo indicado ; )

Com esses kms, realmente é um achado....

Cump.

Voltar
Superior