Clube Audi TT

Tive um, e problemas foram ate dizer chega, muitos problemas eletronicos ao longo do tempo que o tive, e ja no final, ja tinha o negocio feito e carro vendido deixou-me pendurado, o motor deu o berro, desde bloco a centralina a embraigem foi tudo ao ar, ainda foram a volta de 5 mil euros de reparaçao, e so ficou bom depois de levar um motor novo, agora foi parar a maos de familiares meus e pelo que sei tem andado sem problemas mecanicos mas a eletronica de vez em quando la faz das suas

Tive um, e problemas foram ate dizer chega, muitos problemas eletronicos ao longo do tempo que o tive, e ja no final, ja tinha o negocio feito e carro vendido deixou-me pendurado, o motor deu o berro, desde bloco a centralina a embraigem foi tudo ao ar, ainda foram a volta de 5 mil euros de reparaçao, e so ficou bom depois de levar um motor novo, agora foi parar a maos de familiares meus e pelo que sei tem andado sem problemas mecanicos mas a eletronica de vez em quando la faz das suas

boas

la está eu tenho um S3 de 210cv,e tirando um problema que tive com a correia de distruibuiçao que a AUDI assumiu mesmo estando fora da garantia,ja conta com quase 170 mil km e sem problemas de maior.
Anda desde os 90 mil com + de 250cv e quase 400Nm....so meti uma embraigem de resto é pneus(gasta um bocado..)travoes e o normal ,oleo velas etc etc.
parece de facto um excelente negocio tendo em conta o que esses carros ainda valem no mercado dos usados.

Cumps

boas

la está eu tenho um S3 de 210cv,e tirando um problema que tive com a correia de distruibuiçao que a AUDI assumiu mesmo estando fora da garantia,ja conta com quase 170 mil km e sem problemas de maior.
Anda desde os 90 mil com + de 250cv e quase 400Nm....so meti uma embraigem de resto é pneus(gasta um bocado..)travoes e o normal ,oleo velas etc etc.
parece de facto um excelente negocio tendo em conta o que esses carros ainda valem no mercado dos usados.

Cumps

É como tudo, uma questao de sorte, mas uma coisa eu digo e nao quero com isto dizer que nao presta, Usado nunca comprava este carro pois e um carro que nao admite erros nenhuns de manutençao nem de utilizaçao, e infelizmente a grande maioria está nas maos erradas.

Sao motores bastante rotativos que requerem alguns cuidados, e sao pequenos promenores que contam e muito para a durabilidade deste motor

Agradecimento

Agradecimento

Venho desta forma expressar o meu agradecimento a todos os que manifestaram as suas opiniões.
Muito obrigado

tão vais comprar a maquina?? Qulquer dia gostava de comprar mas o de 180cv ;), sempre foi o meu carro ideal (coupe, dá pa 2 e duas atras :P e consegues fazer bons consumos)

tão vais comprar a maquina?? Qulquer dia gostava de comprar mas o de 180cv ;), sempre foi o meu carro ideal (coupe, dá pa 2 e duas atras :P e consegues fazer bons consumos)

Duas atrás???? estás a falar de quê?[;)]

O 1º TT tinha dois bancos traseiros para enfeitar... O novo dizem que é diferente, mas nunca tive oportunidade de ver....

lol eu sei k é mt complicado andar atras, mas ja andei varis vezes num de um amigo meu, claro k foram viajens mt curtas, mas dá pa eheh

Não era um Mini? [:)][:)]

tb ja houve

mostinmini.jpg

mas falei do twingo pk qdo o twingo saiu em portugal havia um concurso na RTP1 k todas as semanas fazia isto c um TWingo [:D][:D]

No meu ja cheguei a levar 5 pessoas, e posso dizer que não é só os que vão atrás que fazem uma viagem desconfortavel. Ao fim ao cabo aquilo é um carro de 2 lugares que em caso de necessidade se pode ''desenrascar'' mais 2 lugares.

Duvidas

Duvidas

Ainda não comprei persistem algumas duvidas.
Agora entrou na corrida o BMW Z4.
Fui envenenado por um amigo que tem um 2.2 que diz que é uma bomba.
Mais bonito ele é mas aí teria de assumir os 2 lugares.

Voltar
Superior