Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por ManuCruz79
Eu acho que a compra desse carro é boa compra tenho um igual, mas primeiro pergunta a quem te vende se já mudou o kompressor ou fez alguma reparação , acho que é um bom preço, esse carro tem 192 cv, faz 8.3 s 0-100 km, bebe uma média de 11 l .
citação:Originalmente colocada por satrmml
Eu acho que a compra desse carro é boa compra tenho um igual, mas primeiro pergunta a quem te vende se já mudou o kompressor ou fez alguma reparação , acho que é um bom preço, esse carro tem 192 cv, faz 8.3 s 0-100 km, bebe uma média de 11 l .
se já mudou o kompressor???????
mas tu sabes o que é um kompressor??? deves pensar que é um componente tipo pastilhas dos travoes, amortecedores etc??? ou quando vais comprar um tdi tb perguntas se já mudou o turbo???
Fica a saber que o Kompressor é muito mais fiável que um turbo....
só 8.3!!bem,conforme os gostos,não deves de gostar de uma acelaração bruta!citação:Originalmente colocada por ManuCruz79
Só vos digo uma coisa , um kompressor novo custa 2000 euros, usado e rectificado á volta de 1000 euros, se acham que não vale a pena perguntar se foi ou não mudado ou arranjado, é consigo mas eu perguntava, comprar o carro e gastar logo 2000 euros, é muito não acha?
citação:Originalmente colocada por MiguelMachado
o que é uma direcção sem feedback ?
Obrigado