clk 200 kompressor

E um bom carro, mas aconselhava-te a experimentares o Audi TT antes de comprar, desse ano e por esse preço tambem, tens a opçao de 180 cv tracçao dianteira que consome menos que o slk e o 225 quattro que mete o slk a um canto em tudo, isto claro na minha opiniao. O SLK e um excelente carro, tambem com mta potencia e um handling razoavel

citação:Originalmente colocada por carlos pinto

citação:Originalmente colocada por kult

citação:Originalmente colocada por MiguelMachado

o que é uma direcção sem feedback ?
Obrigado

Também gostava de saber.......
x2
Espero que não esteja a dizer baboseiras:D, mas uma direcção sem feedback creio que é uma direcção que não tem tendência normal para voltar ao centro.

Quanto ao negócio parece-me um preço razoável. Não conheço o carro, mas uma vez falei com uma pessoa amigo que possui um e falou-me bem do carro.

citação:Originalmente colocada por F4st T0ny

E um bom carro, mas aconselhava-te a experimentares o Audi TT antes de comprar, desse ano e por esse preço tambem, tens a opçao de 180 cv tracçao dianteira que consome menos que o slk e o 225 quattro que mete o slk a um canto em tudo, isto claro na minha opiniao. O SLK e um excelente carro, tambem com mta potencia e um handling razoavel

Peço imensa desculpa, confundi CLK com SLK, sendo assim esquece o TT![:X]

é preciso repetir outra vez???(LÊ AS RESPOSTAS TODAS P*RRA...)[8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8] originalmente Satrmml

Só se justifica isto se fores tu a vender o carro, isso é o comun nos Portugueses compra-se o carro e logo se vê se ele tem avarias.

E mais acrescento por norma o kompressor muda-se de 100000 em 100000 Km, se não quiser acreditar , pergunta nos foruns mercedes.

Ao sr. satrmml, não bata tanto com a cabeça que lhe pode fazer galos.:D:D

citação:Originalmente colocada por pmmturbo

Caro 79, eu sou participante num forum merc e nunca ouvi essa dos kompressores serem mudados de 100.000 em 100.000 km.[:0]

O sr 79 não tem a minima ideia da barbaridade que acabou de dizer.....

enfim neste pais toda a gente fala de tudo sem perceber de nada....[B)]

Ja agora sr. 79, nos tdis aos quantos kms se tem de mudar o turbo???[:0]

Bem o meu Kompressor tem 67000 kms, vou começar a poupar uns euros, para daqui por 33000 kms mudar o kompressor...:D[8][8D][8)][8)]

Não percebo nada de mecânica mas posso garantir que os kompressor da MB não são muito fiáveis, é verdade que vários foram mudados pouco depois dos 100 mil kms. Isto são factos!

Cumps.

jcalvete .Que FACTOS são esses ? tem alguem na familia com kompressores lixados?km?? e os turbos e mafs da audi e bmw por exp tb não se lixam? o meu nerc tem 76000 km e já comentei esse assunto com concessionarios mb e todos me dizem que um komp tanto pode durar 100.000 como 200.000 km. claro que tb n estou á espera que a mb assuma uma eventual longevidade relativa dessa peça mas de qualquer forma penso que dependera de vários factores.já agora o seu merc é um sc sem kompressor não??[:p]

pmmturbo,

Não tenho familiares com komp, por acaso já tive em casa um SLK230K (R170) e agora tenho contacto próximo com um SLK200K (R171), nenhum deles teve problemas com o komp.
No entanto, através do fórum MB já soube de vários casos em que o Komp foi à vida, mas é como disse, tanto pode durar 100 como 200, nunca se sabe.
O meu MB é um SC220CDI portanto não tem Komp mas sim Turbo.

Cumps.

Tive pouco tempo, foi trocado por este SC.
Talvez tenha sido 1 ano e meio, teve um problema chato mas acho que não foi com o komp. Na altura não tive muito contacto com o carro. Só o conduzi uma única vez.

Cumps.

Voltar
Superior