Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pois depende.. a versão 1.4 HDI 70 é boa, a 1.5DCI tb, mas com 105cv e 1.6HDi 110 é ke sao mesmo bons mas estes carros são para poupar né ? sendo assim, não sei.. fiko indeciso.. Cumos Citro4EVERcitação:Originalmente colocada por nunomeneses
Depende das motorizações...
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
Pois depende.. a versão 1.4 HDI 70 é boa, a 1.5DCI tb, mas com 105cv e 1.6HDi 110 é ke sao mesmo bons mas estes carros são para poupar né ? sendo assim, não sei.. fiko indeciso.. Cumos Citro4EVERcitação:Originalmente colocada por nunomeneses
Depende das motorizações...
PS: O teu avatar é 5 estrelas []
citação:Originalmente colocada por João bernardo
G.P claro!![]
[
][^]
citação:Originalmente colocada por WildChild
Eu acho o 207 melhor, a Peugeot sempre esteve à frente da Renault nesse segmento, e num futuro proximo vamos ter o CC, o SW, o RC...
citação:Originalmente colocada por GV-DCI
Eu acho o 207 melhor, a Peugeot sempre esteve à frente da Renault nesse segmento, e num futuro proximo vamos ter o CC, o SW, o RC...
entao pk é que o clio sempre foi e é a referencia no seu segmento?[]
Clio PoWa!
Cumps
citação:Originalmente colocada por lourenco
citação:Originalmente colocada por João bernardo
G.P claro!![]
[
][^]
tb acho...[]
mas desses o Clio
Mas o que é ke o clio tem a ver com pekenos familiares ??? [8)][8)].. o Clio é um utilitário.. ke desde sempre foi uma referência... já agora... pekeno familiar é o Megane..citação:Originalmente colocada por WildChild
citação:Originalmente colocada por GV-DCI
entao pk é que o clio sempre foi e é a referencia no seu segmento?[]
Clio PoWa!
Cumps
referencia em que?
se me falares nos pequenos familiares tudo bem, agora utilitários [8)]