clio vs 207

No geral prefiro o 207, especialmente na parte estética, tanto interior como exterior.

O Clio sport é brutal, vamos ver se o 207rc lhe faz frente.

Eu acho o 207 melhor, a Peugeot sempre esteve à frente da Renault nesse segmento, e num futuro proximo vamos ter o CC, o SW, o RC...

citação:Originalmente colocada por nunomeneses

Depende das motorizações...
Pois depende.. a versão 1.4 HDI 70 é boa, a 1.5DCI tb, mas com 105cv e 1.6HDi 110 é ke sao mesmo bons mas estes carros são para poupar né ? sendo assim, não sei.. fiko indeciso.. Cumos Citro4EVER

PS: O teu avatar é 5 estrelas [:p]

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

citação:Originalmente colocada por nunomeneses

Depende das motorizações...
Pois depende.. a versão 1.4 HDI 70 é boa, a 1.5DCI tb, mas com 105cv e 1.6HDi 110 é ke sao mesmo bons mas estes carros são para poupar né ? sendo assim, não sei.. fiko indeciso.. Cumos Citro4EVER

PS: O teu avatar é 5 estrelas [:p]

Eu prefiro a motorizacao dci 1.5 à 1.4hdi mas no caso de 90 ou 110cv do 1.6hdi nem olho para o clio... de qualquer forma pelo que tenho percebido este 207 é muito estável em estrada e eu não gosto de cavalinhos de pau, sem com isto querer dizer que o clio o é...

Esteticamente gosto dos 2 mas o 207 (tirando os espelhos retrovisores que parecem orelhas de elefante ... enormes) faz mais o meu gosto.

A nivel de interiores seja em materiais, em construção e em design prefiro o 207 por isso o Geral Prefiro o 207.

ps: O teu avatar tb é 5 estrelas :)

citação:Originalmente colocada por WildChild

Eu acho o 207 melhor, a Peugeot sempre esteve à frente da Renault nesse segmento, e num futuro proximo vamos ter o CC, o SW, o RC...

entao pk é que o clio sempre foi e é a referencia no seu segmento?[:p]
Clio PoWa!:)

Cumps

citação:Originalmente colocada por GV-DCI

Cumps

referencia em que?

se me falares nos pequenos familiares tudo bem, agora utilitários [8)]

citação:Originalmente colocada por GV-DCI

Cumps

referencia em que?

se me falares nos pequenos familiares tudo bem, agora utilitários [8)]
Mas o que é ke o clio tem a ver com pekenos familiares ??? [8)][8)].. o Clio é um utilitário.. ke desde sempre foi uma referência... já agora... pekeno familiar é o Megane..;).. Cumps Citro4EVER

Voltar
Superior