Clio II RS

Banshee

New member
Boas pessoal.

Na semana passada fui a um stand da Renault e valorizaram-me o carro em 13000€. Fui lá, um bocado curioso para saber quanto é que já tinha desvalorizado o carro desde que o comprei...

O carro tem 40000 kms
4 pneus novos (andaram 1000 kms) Good Year Eagle F1
Revisões feitas na marca
Alarme e o resto dos outros extras todos que já vinham com ele

Davam-me 13000€ pelo carro e la nas tabelas deles vinha 11000 €...

O carro é de Janeiro de 2003

Será que vale assim tão pouco? [:0]:)

Já agora ficam aqui umas fotos do carro

clio1.jpg

clio2.jpg

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Quanto custou em novo?

Não esquecer que já tem 3 anos e 8 meses.

Novo custou 30000 €

Na revista Guia do Automovel vem lá que vale por volta dos 19000 €. Inda são 1200 contos de diferença... [8)]

Não.

Repara com 4 anos e gasolina é 50% com sorte. Agora ha carros que pela procura nao desvalorizam 50% tipo mx-5, CTR, S2000 e outros.

Agora qq carro normal a gasolina anda nos 50% e os dificeis de vender ainda pior.

Por isso a media a particular seria 15 000 euros ou seja 13 000 para stand. Bate certo

citação:Originalmente colocada por Superfast

Não.

Repara com 4 anos e gasolina é 50% com sorte. Agora ha carros que pela procura nao desvalorizam 50% tipo mx-5, CTR, S2000 e outros.

Agora qq carro normal a gasolina anda nos 50% e os dificeis de vender ainda pior.

Por isso a media a particular seria 15 000 euros ou seja 13 000 para stand. Bate certo

Ok. :)

Não.

Era essas as contas que ia fazer...

4 anos vale 50% para particular... 13.000€ em stand, até pq o stand da marca vende a outro stand (de beira de estrada) ai por uns 14.000€ e o stand de beira de estrada depois vende por 16.500/17.000€

É que 19.000€ por um Clio com 4 anos... Eu sei que é um RS. Vai-me acontecer o mesmo com o meu CZT! 19.000€ já dá para comprar muitos caros "jeitosos" novos... Por isso o pessoal nem vai olhar para um 2.0 a gasolina, de um segmento baixo.

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Não.

Era essas as contas que ia fazer...

4 anos vale 50% para particular... 13.000€ em stand, até pq o stand da marca vende a outro stand (de beira de estrada) ai por uns 14.000€ e o stand de beira de estrada depois vende por 16.500/17.000€

É que 19.000€ por um Clio com 4 anos... Eu sei que é um RS. Vai-me acontecer o mesmo com o meu CZT! 19.000€ já dá para comprar muitos caros "jeitosos" novos... Por isso o pessoal nem vai olhar para um 2.0 a gasolina, de um segmento baixo.

Pois, agora é que disseste tudo...

Já agora, que opiniões têm deste carro?

Há aqui alguem no forum que tenha um Clio RS?

Eu ainda pensei em troca-lo por uma razão. Quando o comprei, ainda andava "meio à cromo", gostava de lhe carregar bem...

Acho que agora já acalmei mais, principalmente quando me apanharam a carta por 1 mês... [8)]

Neste momento é raro tirar partido dos 172 cv, e era por essa razão que ainda o pensei trocar.

Mas por outro lado, não sei se me conseguia "desfazer" dele porque é um carro que sempre gostei, com uma certa exclusividade e principalmente porque só tem 40000 km e tá novo. :)

Epá se o teu problema é não aproveitares os 172cv, trocamos já isso pelo meu 1.2 16v 75cv Extreme de 07/2005 com 12400km e ficamos os dois contentes! :D

13.000 é muito pouco para um carro desses ... Acho que numa venda a particular consegues pelo menos uns 15 ou 16 mil ... Nao entregues o carro á renault!
Ainda por cima nesse estado impecavel consegues vender bem.

Voltar
Superior