Clio II RS

citação:Originalmente colocada por Nafs

Esse carro vale sempre pelo carisma que tem e se o anunciares bem consegues vender por mais do que esses 13.000€ que te avaliaram.

Ora nem mais.
Não vás pela cantiga dos stands e da própria renault.
Se te quiseres desfazer dele, vende a alguém particular.
Pode demorar mais, mas ganhas mais com isso.

citação:Originalmente colocada por Tó Zé

Se calhar só te deram isso pelo carro por teres os pneus moontados ao contrário, a serem na realidade os F1 (ver segunda fotografia).LOL

Esses por acaso inda eram os que vinham de origem... Os continental... ;)

citação:Originalmente colocada por j.ace

Boas;

Pois é os Hondas tem sempre mercado em 2ª mão e não gostam deles fara se gostassem.

J.Ace

Posso dizer-te que assim que pus o anuncio, numa semana tive 20 chamadas :D

Uma delas muito tentadora, troca por um Mitsubishi EVO VI mais 1000 contos.

Acredita, é um carro com muita procura.

E aconteceram-me coisas que nem te passa pela cabeça, quando o pus à venda. Só te digo que o vendia por mais.

eu adoro esse carro..... entao nessa cor esta no ponto! ainda hoje vi um ...matricula Un....ja me contento com o meu dci ...senao era esse ke eu gostava de ter.
eu nao o vendia só se fizesse muitos kilometros e mesmo assim se dizes ke tem 40 mil.....em 3 anos....um petroleiro nunca dara tanto gozo como isso :)
PS: por esse preço axo ke estás a ser levado vejo muitos ai fase 1 por esse preço e xeios de kms

citação:Originalmente colocada por loladas

eu adoro esse carro..... entao nessa cor esta no ponto! ainda hoje vi um ...matricula Un....ja me contento com o meu dci ...senao era esse ke eu gostava de ter.
eu nao o vendia só se fizesse muitos kilometros e mesmo assim se dizes ke tem 40 mil.....em 3 anos....um petroleiro nunca dara tanto gozo como isso :)
PS: por esse preço axo ke estás a ser levado vejo muitos ai fase 1 por esse preço e xeios de kms

Também se vê fase 2 por menos...

Eh pah, não te leves pelos valores deles... se eu fosse pelo valor deles, eles ficavam com a minha Laguna break 1.8 de 95 RT com AC, farois de nevoeiro airbags etc etc por 1000€[8)]

Esse carro deve ser quase o mesmo, embora esteja num segmento muito diferente...Eu não o vendia... mas se o queres mesmo fazer, vende por fora... o pior é esse carro ter um comprador "especial"... não é qualquer um que vai comprar um Clio RS...

PS: Parabéns, o carro está muito bonito:);)

cumps;)

citação:Originalmente colocada por loladas

Matricula UN se calhar era o meu ou entao é irmao [:p]:)

Voltar
Superior