Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mas onde comprar Peltier por cá ?A solução do peltier vai-te sair muito cara na conta de electricidade. O melhor que tens a fazer é apostar num bom sistema a ar ou ainda melhor e mais silencioso (mas mais caro) um sistema de refrigeração a água.
Ainda existem outras soluções menos convencionais e mais caros, como por exemplo o vapochill, mas acho que pelo preço não valem a pena.
Mas onde comprar Peltier por cá ?
ora bem...está mais ou menos resolvido
já tenho acesso a td....mas parece que os emails foram a vida....outlook....
se alguém tiver o mm problema aqui vai a solução:
relembro que não conseguia arrancar com o pc nem em modo de segurança....dizia que o ficheiro c:\windows\system32\config\security estava danificado....e reiniciava sozinho
1º meter o cd do windows e na primeira janela escolher o R
2ª copiar os ficheiros security, default, system, software e sam para uma pasta temporaria...mais vale criar uma...
3º apagar esses ficheiros
4º copiar os ficheiros que estão em c:\windows\system32\repair....security, default, system, software e sam para o config...
5 tirar o cd e reiniciar
6 o pc já inicia sozinho como se fosse uma instalação nova
qq coisa é perguntar ahh são 100€ pela informação...lol
hoje em dia é raro encontrares alguém que saiba usar um pc sem rato...[essa forma que ta explicada tmb se aplica para qualquer outro ficheiro que teja em falta, é mais rapido do que formatar, apenas tem que se saber mexer no DOS.
hoje em dia é raro encontrares alguém que saiba usar um pc sem rato...[]
o quê, não dou cliques???? então como entro no msn????[]
boas pessoal...
tenho uma dúvida para não gastar dinheiro no sitio errado...
ora bem... tenho 1 pc e 1 portátil... se ligar individualmente ao modem/router tenho net normalmente...infelizmente este router sõ tem uma saida ethernet...
se eu comprar um pequeno switch e um cabo extra rj45 bastará ligar ambos em simultâneo e tenho net nos dois ao mesmo tempo ou tenho de mexer naluma configuração???
cumps
boas pessoal...
tenho uma dúvida para não gastar dinheiro no sitio errado...
ora bem... tenho 1 pc e 1 portátil... se ligar individualmente ao modem/router tenho net normalmente...infelizmente este router sõ tem uma saida ethernet...
se eu comprar um pequeno switch e um cabo extra rj45 bastará ligar ambos em simultâneo e tenho net nos dois ao mesmo tempo ou tenho de mexer naluma configuração???
cumps
macSe não existirem barramentos ao nível do Mac Address/Dhcp no router em principio juntando um switch consegues fazer a ligação.
Ainda assim é recomendado experimentares com um switch emprestado não vá gastares o dinheiro em vão...
nao me rende...queria mesmo independentes um do outro... e mesmo por desenrasque tentei fazer isso...não deu(esqueci-me que nunca consegui istalar este modem por usb)Também podes ligar por USB o modem ao pc 1 e deste ligas por ethernet(cabo cruzado) ao pc2. Desvantagem é o pc2 ter net se o pc1 estiver ligado. O melhor mesmo é um switch..
Switch
SMC EZ Switch 5 portas 10/100 - SMCFS5
9.5€
Router com 4 portas:
SMC Router Barricade 4x10/100+1WAN+FW - SMC7004VBR
20.9
isso implicaria que o meu modem/router ao ligar-se ao pc fixo nao o conseguia ligar ao portatil...(ou não tem nada a ver?)...Sim. O Mac Address é uma espécie de matrícula único que todas as placas de rede têm.
Se o router tiver parametrizado que só pode ligar-se a esse Mac-Address da placa de rede(como já tive na Cabovisão) só podes ligar esse PC. Mas julgo que deixou de ser prática corrente. Ainda assim convêm verificar.