Clientes Makro - ajuda.

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_bizarro
  • Data de início Data de início
Ou seja qualquer cartão que eu peça para emitir, seja para a minha minha mulher, ou para a minha sogra, as compras feitas por elas saem sempre com NIF da minha empresa, é este o raciocínio correcto?

Na verdade dá para fazer compras pessoais com o cartão, sai é com NIF da empresa, mas pagando particularmente atenua a situação. Penso que pela conciliação de saft deve dar para descartar facturas não "reconhecidas".

Mas o melhor, ou mais tranquilo, é ver como o silver sugeriu, ou abrir actividade de forma particular (se não trouxer inconvenientes) e com isso fazer novo cartão da makro para uso particular.

Ou seja qualquer cartão que eu peça para emitir, seja para a minha minha mulher, ou para a minha sogra, as compras feitas por elas saem sempre com NIF da minha empresa, é este o raciocínio correcto?

Sim porque a "conta" é da empresa, e o cartão tem o nome da pessoa, mas associado à conta da empresa e sai sempre com o NIF da empresa.

Os gajos da Makro, não devem estar muito preocupados com quem usa o cartão, ou se as ''empresas'' ainda existem, querem é facturar.

No meu caso, pedi o cartão há uns 20 anos, quando tinha actividade aberta com recibos verdes.

Em 2014, cessei a actividade a recibos verdes, e continuo a ter cartão, que não uso, estando este entregue aos meus sogros.

Voltar
Superior