Clientes Makro - ajuda.

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_bizarro
  • Data de início Data de início
I

imported_bizarro

Guest
Precisava da voss ajuda para saber se algum de voces já viu destes frigorificos à venda na Makro?

São uns frigobar relativamente pequenos.

minibar.jpg

Eu tenho acesso ao cartão makro, mas tenho-o que pedir emprestado assim como uma guia, e estar a chatear para depois a visita nao servir de nada.. [xx(]

;)

Tenho um no escritório onde trabalho... pequenino, dá para pôr apenas umas 5/6 garrafas de água de 30cl, mas aquilo refresca muito bem, a água fica geladinha... e com o calor que tem feito, sabe mesmo bem. [^]

Já vi há 2 semanas no Plus...mas tenho quase a certeza que no Makro tem disso...eles têm lá tanta variedade desses produtos...;)

Qual a loja a que costumas ir?

Eu só preciso de comprar um, mas ja andei a ver na worten e custam 100€, mas tenho a certeza que já os vi mais baratos, na casa dos 80. Dai querer ir à makro para ver se tem alguma coisa..

Não me recordo se há na Makro, pois não procurei lá, mas podem bem haver outros locais onde seja mais barato, tais como Radio Popular, Worten, etc...

Esses refrigeradores também costumam estar integrados nos programas de pontos das gasolineiras a preços muito vantajosos "mais x pontos"! ;)

Existem frigorificos desses na Rádio Popular (marca Electrónia). O preço é 80 e tal € e o meu pai comprou um há uns 2 ou 3 anos e é muito eficiente. Se não estou em erro estavam em promoção há dias.

Realmente tambem me aconselharam a radio popular.

hoje fui à worten e ao media markt e nada.. nao tinham nada! O pior é que já os tinha visto pro lá![8]

Por acaso passei pela Rádio Popular do Carrefour de Loures hoje á hora de almoço e tinham lá esses "frigobar" como lhes chamam. Estavam uns 5 ou 6 no monte e custam 84,90€.

citação:Originalmente colocada por Vanquish

Por acaso passei pela Rádio Popular do Carrefour de Loures hoje á hora de almoço e tinham lá esses "frigobar" como lhes chamam. Estavam uns 5 ou 6 no monte e custam 84,90€.

Vou agora ao Colombro ver o que é que lá existe na radio popular e na worten.. ;)

Eu tenho um desses que comprei para levar quando vou acampar e comprei na worten, foi 100 e qq coisa euros e é muito porreiro, refresca bastante bem e tem um minicongelador que tambem congela muitissimo bem.

Vim do colembo, a worten nada (a proposito aquelas instalaçoes nao param de crescer..) s Sal nuis tinha lá uns a 129€ da Daewoo.

Passei tambem no jumbo e estava lá só um que por ser artigo de exposição faziam 10% de desconto, mas fugia ao orçamento!

A ver se esta semana passo na radio popular em Sintra..

Ja está comprado!

Esse na Dmail está carrisimo.. foi à radio popular e custou 84.90€ e é de uma marca boa a fiavel.. :D

Desemterro este tópico para colocar uma questão, tenho cartão Makro da minha empresa, será possível a factura de uma compra ser emitida com o meu NIF particular? Por outro lado, é possível emitir um cartão para a minha esposa? Se sim a factura de uma compra sairá com que NIF? Tentei o Google mas não encontrei info em concreto...

Obrigado desde já!

A factura sai sempre com o NIF associado ao cartão. E para novos cartões terá de ser a empresa a pedir.

Se queres fazer compras "pessoais" com o cartão da empresa, mesmo que pagues do teu bolso e nem apresentes a factura, atenção às conciliações de saft, em que mais tarde ou mais cedo a empresa saberá que andas a usar o cartão para compras pessoais.

A factura sai sempre com o NIF associado ao cartão. E para novos cartões terá de ser a empresa a pedir.

Se queres fazer compras "pessoais" com o cartão da empresa, mesmo que pagues do teu bolso e nem apresentes a factura, atenção às conciliações de saft, em que mais tarde ou mais cedo a empresa saberá que andas a usar o cartão para compras pessoais.
Obrigado pelo feedback, sou sócio gerente da empresa, a questão é que não queria fazer determinadas compras com o NIF da empresa, é então possível emitir um segundo cartão em nome particular (meu ou da minha mulher) e a factura sair com esse NIF? Obrigado desde já pela tua disponibilidade e auxílio

Agora durante a pandemia a Makro permitiu clientes particulares fazerem compras.
Não sei se ainda mantêm isso.

Mas antes não era permitido pedir cartão em nome particular.
Pelo que não podes fazer compras pessoais com o cartão.

Voltar
Superior