"Cliente Mistério" em part-time

Pagar a uma pessoa para se fazer passar por cliente e obter relatórios sobre os funcionários é considerado ilegal. Ou pelo menos era aqui há uns anos.

Pagar a uma pessoa para se fazer passar por cliente e obter relatórios sobre os funcionários é considerado ilegal. Ou pelo menos era aqui há uns anos.

Não tem nada de ilegal, e muitas das organizaçoes de comercio praticam-no com regularidade, nomeadamente em negocios que "vivem" da satisfaçao constante do cliente.
eu pratico-o na minha organizaçao há 8 anos!!![;)] [:p]

não estava não!

o cliente mistério foi à loja, foi atendido, não deve ter sido atendido nas melhores condições e o que estava ao balcão foi despedido com justa causa

se foi despedido, nao foi pelo relatorio do cliente misterio (!!!)[;)] [:)]
deve ter sido sim pelos repetidos..............relatorios![:)] [:D] [:D]

Eu trabalhei num hipermercado, jumbo, o semestre passado e durante a formação e ao longo do tempo de trabalho as responsaveis lembravam-nos muitas vezes do cliente mistério, nunca saberiamos quem seria, por isso tinhamos de atender todos os clientes com simpatia e profissionalismo, eu nunca vou saber se durante o tempo que la estive me passou algum pela frente ou não... mas depois eles enviam relatorios e la pra novembro tinhamos um placar grande numa sala onde tinha la os resultados dos vários jumbos e comparavam com a prestação do ano anterior e em 2 vagas diferentes durante o ano, e eram avaliados montes de critérios...

Para alem do cliente misterio eramso avaliadas uma x por mes pelas respectivas responsaveis a varios niveis, simpatia, produtividade, nº de carregamentos telemovel que faziamos, nº sacos verdes que vendiamos, postura, etc..

Tenho que tirar isso a limpo, antes de tudo; mas há empresas que publicitam abertamente esses serviços, pelo que não deve ser ilegal.

PauloFVF, como e quanto te pagavam ?
Por acção + kilómetros + ... ?

Fiquei a saber numa reuniao de departamento que fizeram isso lá na empresa... lool

Ainda pensei que fosse alguém daqui... :sh)

Foi uma mulher que fez o papale de cliente!

Voltar
Superior