"Cliente Mistério" em part-time

ADF

New member
Um amigo perguntou-me se eu não estou disposto a fazer uns biscates como "Cliente Mistério".

Parece que é ir a lugares que tenham atendimento ao público e depois preencher um formulário sobre a forma como se é atendido.
Estou tentado a embarcar... embora ainda não sabia exactamente o que é, nem quanto pagam.
Alguém aqui tem experiência desta actividade ?

Um amigo perguntou-me se eu não estou disposto a fazer uns biscates como "Cliente Mistério".

Parece que é ir a lugares que tenham atendimento ao público e depois preencher um formulário sobre a forma como se é atendido.
Estou tentado a embarcar... embora ainda não sabia exactamente o que é, nem quanto pagam.

Depende do tipo de estabelecimento... E podes não ter conhecimentos suficientes para saber avaliar, com precisão, o serviço.

Eu gostava de fazer isso, mas em restaurantes XPTO[:D] [:blush:] [br:)]

Já fui "Cliente Mistério" há uns anos atrás. Não foi precisa qualquer formação para tal. Apenas me enviaram uma espécie de briefing onde explicavam o que teria que fazer, as situações que teria que criar e aquilo a que teria que estar atenta para depois fazer o relatório.

Podes ser cliente mistério nas mais variadas áreas. Tanto em gasolineiras, como cadeias de fast food, cadeias de roupa, fotografia, etc etc etc.

Habitualmente reembolsam-te as despesas que tens mediante apresentação de comprovativos mas em alguns casos há um plafond que não podes ultrapassar (chama-lhes burros!). Quanto ao pagamento, a mim era feito no final de cada trabalho. Não se ganahava por aí além mas como na altura tinha bastante tempo disponível era uma forma de entrar mais algum no bolso!

As entidades a fiscalizar podem ser escolhidas por nós ou são eles que indicam?

Por exemplo, não me estou a ver fazer de Cliente-misterio em cadeias de fast-food, que detesto.

As entidades a fiscalizar podem ser escolhidas por nós ou são eles que indicam?

Por exemplo, não me estou a ver fazer de Cliente-misterio em cadeias de fast-food, que detesto.

Eles contactam-te a dizer que trabalhos é que têm. Tu aceitas consoante a tua disponibilidade.

Estou agora a recordar-me que quando me inscrevi preenchi um questionário +/- exaustivo. Através desse questionário foi-me atribuído um determinado perfil e com base nesse perfil eram-me feitas as propostas.

Eu estou é inscrito em 2 empresas de estudos de mercado e sou chamado para participar numas reuniões sobre determinado produto. As que mais gostei até agora foi sobre cerveja e sobre automóveis.[:cool:]

Eu estou é inscrito em 2 empresas de estudos de mercado e sou chamado para participar numas reuniões sobre determinado produto. As que mais gostei até agora foi sobre cerveja e sobre automóveis.[:cool:]

Também estou inscrito em 2 empresas dessas, mas já não vou a uma reunião à muito tempo.

Abraço

deve ser na banca.
é o sector que utiliza este metodo mais extensivamente

Voltar
Superior