Citroen saxo 99

Eu não sabia que ele era um totó qualquer, a oficina que costuma tratar do meu carro, estava fechada para férias, quando isto aconteceu e como esse disseram que era de confiança, eu pus lá. E eu nao tenho mais nenhum contacto com ele por isso nunca lhe venderia o carro pra abate! Acreditar na competência e honestidade das pessoas, todos nós fazemos, até vermos o contrário.eu quero que ele pague pelo que fez mas nao sei bem como denunciar, visto nao saber a morada certa. Acham que pelas coordenadas de GPS dá para denunciar? Obrigada

Eu não sabia que ele era um totó qualquer, a oficina que costuma tratar do meu carro, estava fechada para férias, quando isto aconteceu e como esse disseram que era de confiança, eu pus lá. E eu nao tenho mais nenhum contacto com ele por isso nunca lhe venderia o carro pra abate! Acreditar na competência e honestidade das pessoas, todos nós fazemos, até vermos o contrário.eu quero que ele pague pelo que fez mas nao sei bem como denunciar, visto nao saber a morada certa. Acham que pelas coordenadas de GPS dá para denunciar? Obrigada

Em que zona é? Qual é o nome do tal pseudo mecânico?

Sou do Algarve. Aquilo fica no algoz. Chama se Tiago e trabalhou na norauto antes de abrir a oficina por conta própria. Engraçado que descartou-se tão facilmente com esta mensagem: N filha as coisas n são assim o as válvulas e impossível traem a bater dps o tubo oh tempo q está anulado o radiador só levava água levou anticongelante o q vez la e ferrugem isso e mais q normal e o carro quando saiu da oficina estava bom sabes quantos motores iguais ao teu reparei eu a semana passada 4...só o teu e q ficou mal pelos vistos

Se não era suficientemente bom para a Norauto..... medo, muito medo :sh)

Não te chateies mais com esse aspirante a aprendiz de sapateiro e procura uma oficina de onde possas ter algum feedback, não tens nenhum amigo ou colega de trabalho que tenha um mecânico de confiança que te possa recomendar?

Tou mesmo irritada com isto. A vida ja me custa tanto. Moro sozinha e dou por mim a ver a vida passar e trabalho pra pagar contas e mais nada.... este mês é mais um aflita com dinheiro por ter dado esses 300€ pro carro. Ontem ja recebi e-mail das finanças a avisar que é o mês pra pagar o imposto de circulação do carro. sabia que era em junho mas ando a pagar coisas de um carro que tenho parado à porta, com medo de andar com ele. Desculpem o desabafo

Ele julgava se melhor que a norauto, queria ser chefe e tudo mas saiu por estar farto e hoje em dia diz que ganha mais de 2500€ por mês.E só voltava pra lá se lhe pagassem mais do que está a ganhar.

Sim eu vou pagar ainda hoje. Isto ainda ta dentro do prazo.
Como referi, um senhor viu me o carro à uns dias e conseguiu acertar os 3 "dentes" que tinha de diferença. Mas o barulho grave e tremor ele diz que podem ser imensas coisas. Válvulas,bielas... etc...

hehe esse gajo deve ser é o Rei da basófia, ou então é mesmo vigarista de 1ª o que felizmente em meios pequenos é fácil de desmascarar porque em pouco tempo vai ter tantos otári.... perdão, clientes insatisfeitos que vão começar a falar e ele vai passar a servente de pedreiro num instante, isto claro não denegrindo os serventes de pedreiro que são pessoas honestas e se calhar não o querem lá com eles [:D]

Mas o barulho grave e tremor ele diz que podem ser imensas coisas. Válvulas,bielas... etc...

Exacto, esse barulho é muito capaz de ser umas válvulazitas empenadas em virtude da borrada que o ManelGT te fez no carro. Lógicamente ele é que devia de reparar isso mas acho que te vais meter num cabo de trabalhos e se a pagar ele já faz a m€rd@ que fez então sem pagares nada ele vai é arranjar maneira de nunca mais teres esse carro em condições. O melhor é esqueceres o dinheiro que enterraste nesse charlatão e falares com esse 2º senhor que te pôs o carro a ponto para ver se ele o repara em condições.

500€ pelo eixo??? o 206 do meu irmão foi reparado no eixo traseiro. eram 120€, na norauto queriam 400€ por montes de peças que passados 5 ou 6 meses ainda lá andam direitas e nada a haver com o eixo. falei com o meu mecânico e o rapaz arranjou o próprio eixo, não precisando de outro. no final uma surpresa na conta: 75€... [:p]

esse charlatão burlista enganador de tigela se trabalhasse no norte, acontecendo duas ou três dessas levava na boca de alguém, fosse de um namorado, de um pai ou de um irmão de alguma moça que fosse enganada e tão depressa não fazia isso outra vez! roubar à descarada e ainda ter a lata de que repara 5 motores por semana...

eu tenho um zx que deverá ter o teu motor (1124cc) e custou-me 150€ o motor no sítio há já 4 anos e tal. na altura disseram-me ainda que foi caro! se conseguires um pelos 150€ e como é aí no algarve, aproveita. nem que mudes para o mês que vem ou assim. mudei a correia e filtros e levaram-me 75€. isto quando fui buscar o carro, num "sucateiro" que tirou o motor de um peugeot 306 batido. se tivesse sido no meu mecânico ficaria mais barato ainda.

quanto ao selo, tens até ao último dia do mês da matrícula do carro, não precisas de pagar hoje. não te podes é esquecer!

Essa situação é revoltante porque ele usurpou-se do teu dinheiro a troco de manutenção que provavelmente nem fez, e a que fez estragou-te o motor. Eu sei o que faria no teu caso...

De qualquer forma, tu tens uma viatura com um motor que é normalmente considerado fiável. Esse já não é. Eu arranjava um motor igual usado numa sucata e metia-o no carro.

Vou tentar saber de sucatas aqui próximo e perguntar quanto me levam por um motor igual ao meu. E claro, conseguir que me o ponham corretamente :) obrigada pela ajuda malta. Em relação ao selo, eu so agora o tenho pra pagar no portal das finanças, mas o mês da matrícula é Maio. Mas em maio nao aparecia no portal nenhum selo. Só agora....

Já agora não dá para ver no google maps onde fica essa "oficina"?
Trabalho de tal artista merece ser partilhado com o mundo. :sh)

No Google maps aparece me esses números: 37.174964,-8.297286
sei se as ccoordenadas estão certas mas é uns
Armazéns com telheiro verde cá fora...

Não é por nada mas ele é um gajo prai dos seus 20 e poucos com músculos e tatoos e a falar chama "mano" e "Zeca" aos conhecidos e aos que lhe "falham" ou contradizem usa termos como: parto-lhe o pescoço... ou... fica ali estendido...
Logo... não queria nada meter-me com essa gente, quando soube como ele era ja era tarde, ja tinha caido na sua generosidade(fictícia)

Agora tive a sorte de arranjar trabalho perto de casa, e nem o carro uso pra ir trabalhar vou a pé. Mas sempre tive trabalhos em que nao era perto e usava. Lá para Outubro irei precisar mais...
Mas pra ir às compras ou ir a outro sitio é sempre complicado pois nao quero usa-lo como está.

Voltar
Superior