Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Que absoluto exagero de tamanho das cavas das rodas, as traseiras então parecem fazer encolher a superfície lateral à força, ajudadas pelos vincos na carroceria. O vidro traseiro também é só para decoração, mais valia terem tirado e substituído por câmaras []
Aparte estes pormenores, e o facto de terem mantido os FDP dos comandos de ventilação enfiados num ecrã, o carro tem um aspecto brutal. Não me admira que tenha argumentos para roubar clientela aos modelos premium, aquele interior está belíssimo e com um aspecto mais evoluído que os dos DS3 e 7, claramente um interior 2.0, gosto imenso. E tecnologia de ponta também parece não faltar.
Em termos de preço até deverá assustar, mas parece-me que estão a tentar apontar à clientela dos Mercedes A e Audi A3.
Não percebi para que serve o ecrã pequeno na consola...
https://www.razaoautomovel.com/2021/02/ds-4-apresentacao-2021
Um modelo novo da PSA sem versão eletrica....estranho.
Por acaso até me parece ter bastantes botões fisicos para a climatização. Pelo menos para controlar a temperatura, desembaciadores etc parecem estar lá, no meio das grelhas.
Não percebi para que serve o ecrã pequeno na consola...