Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por c r a s h
Globalmente está interessante e faz recordar as belas silhuetas dos citroens do passado, mas não consigo engolir aqueles farolins traseiros. Que solução mais rasca. Gosto da forma do vidro traseiro, achei piada ao pormenor da asinha retractil, mas aqueles farolins, oh céus, que coisa mais desarmoniosa foram põr ali.
De resto, está distinto e esteticamente original, como os citroens todos deveriam ser.
Pena no interior a consola do 407. As sinergias deveriam cingir-se a elementos não visiveis, para não estragar a identidade do automóvel!
citação:Originalmente colocada por André
'Tá lindo [B)]
Uma coisa é certa, a montagem parece muito robusta![]()
citação:Originalmente colocada por Clérigo
citação:Já em relaçao ao conforto e ao preço nao concordo. Aliás, quanto ao conforto tb nao tenho grandes dúvidas que venha a ser superior a qualquer concorrência, incluindo qualquer premium, mas por outro factor. É que o anúncio de que este C6 irá ter suspensao Activa, ao invés de uma suspensao de amortecimento variavel como é usual no segmento, ou até, de uma semi-activa como a do serie5(em opçao!), consegue elevar as expectativas para um nível bem alto no que a eficácia diz respeito. É algo que nao se consegue prever, para já.Quanto ao preço, nao me parece que este C6 se vá distinguir por ter 1 bom preço, ate pq fala-se que é carro para custar uns módicos 50.000...em França! Ou seja, completamente dentro dos premium, e já com boas motorizaçoes.
Quanto a desvalorizaçao, aqui tb tenho que concordar. Seja como fôr, qualquer que seja o carro - qualquer premium - a otto, tem 1 desvalorizaçao brutal! Aqui nao ha volta a dar. Já nos diesel a coisa é diferente.
Nao admira que 99% das pessoas que olhe agora para o C6, e apenas o veja como 1 carro confortável(ainda assim nao tanto como 1 classe E), e pouco mais. Mas a verdade é que, para já, só se conhece a estética(e aqui depende dos gostos, claro), e alguns motores.
Fazer juizos de valor, acho que só depois de se conhecer o que realmente o carro vale. E falo por mim
Ou seja achas que a grende arma do C6 sera oferecer o melhor de dois mundos, conforto mercedes, ou superior, e comportamento BMW??
Nao acredito que sejam capazes disso, mas mesmo que sejam, vamos cair no factor preço, onde sera o prego no caixao do C6.
Para mim o generalista, neste segmento, tem de oferecer muito mais por muito menos ou entao estara condenado.
citação:Originalmente colocada por 3com
O carro está divinal! Parabéns Citroen!
Só é pena a consola central do aborto 407.
citação:Originalmente colocada por 3com
O carro está divinal! Parabéns Citroen!
Só é pena a consola central do aborto 407.
citação:Originalmente colocada por cloterico
Um citro de 4 portas. Raro muito raro.