Citroën C6

citação:Originalmente colocada por peugeot700

eu quanto mais olho para o carro mais gosto dele, e creio que a citroen não vai brincar em termos de equipamento, já não o fez com o c4, muito menos o fará agora. Essa dos bancos traseiros eléctricos não sabia, mas o safrane já tinha...

Não me revordo do Safrane ter bancos traseiros electricos se dizes.

citação:Originalmente colocada por cloterico
Não me revordo do Safrane ter bancos traseiros electricos se dizes.
O Safrane não sei, mas o Renault 25 tinha. Não se pode considerar isso um item de grande tecnologia, simplesmente não está difundido pq é caro.

Vamos là ver se são estes os interiores???
9525.jpg

9524.jpg

Eu sempre adorei o XM e fico feliz de haver um sucessor à altura.

Confesso que este C6 me faria hesitar em relação ao A6 (curiosamente com o código de plataforma C6)

Simplesmente lindo, só não gosto da consola central à lá 407!

Ganda banheirola... lol. Independentemente de gostar ou não, um coisa é certa: faz lembrar o boca-de-sapo, que é um dos mais espetaculares carros de todos os tempos.

A citroen tem nos espantado nos ultimos tempos com as suas criaçoes. É impossivel ficar indiferente.

Eu pessoalmente gosto, mas se for a ver o lado financeiro não será talvez grande negócio.

Agora que as suas ultimas criaçoes foram todas elas bem sucedidas isso sim, C2, C3 e C4 ( os ultimos modelos totalmente novos, o C5 já existia se bem que ganhou outra " personalidade "com o restyling )

O C4 Coupé deixa-me a pensar...

O problema em portugal é que tudo o que fuja dum certo " standard " de Status não pega. Há ai outro exemplo de senhor carro que nunca pegou, Lancia Thesis

Cá so vende Audi VW, BMW e Mercedes, mesmo a Volvo é olhada de lado por vezes.

LINDO!!! [^][^][^]

Ganhasse eu já hoje o euromilhões e era esse carro que eu compraria... [B)][B)][B)]

Só tenho uma questão... porque não traz o volante com cubo fixo do C4? E essa consola a fazer lembrar o C5/407... [xx(]

O interior é terrível... o tablier parece um balcão de um bar, e aqueles ventiladores centrais não têm o minimo de finesse nem parecem pertencer a um carro vanguardista como o C6 [xx(]

De resto está engraçado o HUD e as portas sem moldura para o vidro.

Voltar
Superior