citação:Já em relaçao ao conforto e ao preço nao concordo. Aliás, quanto ao conforto tb nao tenho grandes dúvidas que venha a ser superior a qualquer concorrência, incluindo qualquer premium, mas por outro factor. É que o anúncio de que este C6 irá ter suspensao Activa, ao invés de uma suspensao de amortecimento variavel como é usual no segmento, ou até, de uma semi-activa como a do serie5(em opçao!), consegue elevar as expectativas para um nível bem alto no que a eficácia diz respeito. É algo que nao se consegue prever, para já.Quanto ao preço, nao me parece que este C6 se vá distinguir por ter 1 bom preço, ate pq fala-se que é carro para custar uns módicos 50.000...em França! Ou seja, completamente dentro dos premium, e já com boas motorizaçoes.
Quanto a desvalorizaçao, aqui tb tenho que concordar. Seja como fôr, qualquer que seja o carro - qualquer premium - a otto, tem 1 desvalorizaçao brutal! Aqui nao ha volta a dar. Já nos diesel a coisa é diferente.
Nao admira que 99% das pessoas que olhe agora para o C6, e apenas o veja como 1 carro confortável(ainda assim nao tanto como 1 classe E), e pouco mais. Mas a verdade é que, para já, só se conhece a estética(e aqui depende dos gostos, claro), e alguns motores.
Fazer juizos de valor, acho que só depois de se conhecer o que realmente o carro vale. E falo por mim
Ou seja achas que a grende arma do C6 sera oferecer o melhor de dois mundos, conforto mercedes, ou superior, e comportamento BMW??
Nao acredito que sejam capazes disso, mas mesmo que sejam, vamos cair no factor preço, onde sera o prego no caixao do C6.
Para mim o generalista, neste segmento, tem de oferecer muito mais por muito menos ou entao estara condenado.