Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por peugeot700
Acho o carro um espectáculo, por fora e por dentro. Parabéns à Citroen. Que tremam os alemães. Le vrai luxe français est de retour!
citação:Originalmente colocada por Clérigo
Acho o carro um espectáculo, por fora e por dentro. Parabéns à Citroen. Que tremam os alemães. Le vrai luxe français est de retour!
[}][}
][}
][}
][}
][}
][}
][}
]
Ó para eles a tremerem de tanto rir!!!
citação:Originalmente colocada por André
![]()
eheh![]()
citação:Originalmente colocada por margalhau
Será o C6 o carro mais confortável do mundo???![]()
[}][}
][}
][}
][}
][}
][}
][}
]
Ó para eles a tremerem de tanto rir!!!
Sinceramente eu nao percebo. Este carro ate pode ser muito bom, eu nao gosto, mas vai encontrar muitas dificuldades.
Primeiro nao acho que o design seja o melhor num segmento tradicionalista, se bem que nenhuma marca generalista la conseguiu entrar com esse genero de design, nem com outro.
Segundo: embora nao acredite que a consola va ser essa, nao me parece que o design interior va ser muito diferente, e quanto mais alto o segmento mais os compradores gostam da distinçao.
Terceiro: Os motores, que estao alinhados pelos generalistas, nao sao concorrencia para as marcas premium. A Mercedes usa o 320D, a BMW tem o 530D, para nao falar do 535, e por ai fora. Cada vez mais os otto sao cartas fora do baralho nestes segmentos mas mesmo assim a concorrencia premium e do outro mundo.
Quarto: A grande bandeira do C6, o conforto, certamente que sera referencial e extremamente elevado, mesmo quando comparado com os premium, mas sera a diferença assim tao grande que alguem que queira um Mercedes, sim porque BMW e Audi jogam com a eficacia em detrimento do conforto, que valha a pena comprar um citro? A mim nao me parece.
Quinto: O preço sera certamente atractivo mas a desvalorizaçao sera muito alta. Nao me parece tambem que alguem neste segmento compre pelo preço, ou melhor alguem que esteja indeciso entre um Mercedes E, um A6 ou um Serie 5 va considerar o preço um factor relevante.
Sexto: O C6 ate pode ter muitos equipamentos inovadores, mas entre essas "pintelhices" e ter um premium, acho que 95% dos compradores prefere o premium mesmo que menos equipado.
Não podia estar mais de acordocitação:Originalmente colocada por cloterico
Exteriormente está soberbo!
Não gosto do facto da consola central ser identica à dos C5/407.