Citroën C5 2.2HDI Exclusive

mjpr

Admin - mas n?o moderador
Com este novo motor 2.2 HDI de 173 cv, o Citroën C5 eleva ao extremo a sua alma de viajante. Boas prestações e um conforto exímio, confirmam que o C5 é um fantástico viajante.

More...

Carro de sonho...

Nele, até aquele actor fica 30 anos mais novo [:D]

Agora imaginem, eu a conduzir esse C5 , como é que ficava.. ? tendo em conta que tenho 18 anos.. looooooool

Mas é um carro lindooooooo

feios são aqueles carros que vejo de 5 em 5 min.

Este C5 é lindo , tem uma classe !!! E agora com um motor destes... Aiii ,se eu tivesse dinheiro pa estourar.

Por acaso eu axo que o C5 é o elo mais fraco da actual gama da Citroen..sem contar claro com o trambolho do C1..Nunca foi um carro ao nivel de um Xantia..

Vi 1 C6 pela primeira vez ao vivo este fim-de-semana...Só digo [br:)] [br:)] [br:)]
O C5 não está tão bem conseguido, mas não o acho nada feio como as vezes o tornam...

Eu vi na Circunvalaçao ontem o 3º ate agora..continua a deslumbrar como se fosse a 1ª x..é um carro que me xama logo a atençao..e tem uma imponencia..

boas

Por acaso eu axo que o C5 é o elo mais fraco da actual gama da Citroen..sem contar claro com o trambolho do C1..Nunca foi um carro ao nivel de um Xantia..

chamas trambolho ao C1 por alguma razao em especial?
ja andas te em algum,ou é apenas uma apreciaçao estetica?
ja que es do Porto quando quiseres dar uma voltinha num hdi..talvez fiques com uma ideia diferente do carrinho.

cumps.

O 2.2 HDI nao tem excelentes prestaçoes? E nao é o carro com o chassis mais evoluido do segmento? Deves perceber tanto de carros como eu percebo de agricultura

O vendedorzeco picou-se! Aqui no Ribatejo quem se pica são os toiros! Mas não se aflija:eu já tinha percebido que os seus conhecimentos eram escassos...

Voltar
Superior